É fato: certas vezes ficamos apegados a pessoas especiais. Não necessariamente por serem bonitas por fora. Mas por dentro. Por saberem se expressar muito bem, por bons conselhos, etc. Você já se apegou a alguém daqui? A alguém que sempre te dá atenção? A alguém que já se foi... Enfim, se é que você acredita em apego a alguém virtual...

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
07/10/2016 09h33
Só me apego com quem eu convivo pessoalmente, porque é difícil se apegar a alguém que nem conheço, apesar que tem pessoas com quem converso e me fazem bem só que não sou apegadas a elas.
07/10/2016 18h51
Eu não, é muita carência se apegar à alguém daqui.
anônima
20/01/2018 06h09
Que fase ein colega...
anônima
07/10/2016 14h24
Ro_real...
Sempre me dava bons conselhos, me ajudou muito... :(
07/10/2016 17h30
Sim.Acabei me simpatizando com muitas pessoas daqui,mas nada de apego excessivo.
Apenas amizade e gratidão pelos conselhos recebidos e pela troca de experiências.
Me apeguei muito foi a @Ro_Real e @MadrinhaFada e sinto muita falta deles.
anônima
20/01/2018 05h23
Sim me apeguei, há mto tempo atrás ,mas já passou .
anônima
20/01/2018 06h55
Era só o q me faltava.
eles respondem
anônimo
07/10/2016 18h07
Não!
Mas admiro uma pessoa aqui que tenho enorme carinho por ela confiar e reconhecer meus conselhos , ela por exemplo é uma guerreira!
E temos contato fora daqui!
07/10/2016 14h54
Apegar, não.
Mas tem umas pessoas daqui que acho bacana.

A única coisa que eu tinha me apegado era no site em si, pq isso é viciante.
Mas ando me policiando pra usar menos, até pq a cada dia que passa, as obrigações e responsabilidades/cobranças fora daqui só aumentam :/
anônimo
07/10/2016 18h02
Eu não estou me apegando às pessoas no mundo real quem dirás no virtual.