Meu namorado nunca pede para eu fazer sexo oral nele. Às vezes ele me puxa para chupar e eu faço, mas fico pouquíssimo tempo e ele já tira. Geralmente ele tenta colocar o pau todo na minha boca mas não cabe e quando ele percebe que vou engasgar ele para e me puxa de volta. Já teve vezes que eu falei que queria chupar ele e ele meio que não deixou, me puxou para penetrar. Ele faz sexo oral em mim normalmente. O que pode ser? Eu sou muito ruim ou ele que não gosta?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/04/2021 14h01
Talvez ele queira gozar não?

#UseCamisinhaNoOralTBM
anônimo
27/04/2021 14h04
Pode ser que ele não goste, assim como eu... Geralmente deixo a mina chupar só um pouco pra matar aquela vontade, mas logo o prazer acaba. Prefiro eu chupar mesmo
anônimo
27/04/2021 14h04
É muito grande o pau dele?

Acho difícil alguem ser muito ruim no boquete, ele deve ficar muito próximo de gozar e ai para. Se nao ele nao vai conseguir ir pra penetracao. Ou ele quer te dar mais prazer do que receber. Ou ele quer só partir pra meteçao logo kkkkkkkk
27/04/2021 14h17
Talvez ele não goste muito
anônimo
27/04/2021 17h28
O melhor é conversar com ele... pergunta se você tá fazendo algo errado ou é ele que não gosta
elas respondem
anônima
28/04/2021 09h49
Dicas na internet mesmo e perguntando pra ele...
O pau é grosso? Namorei um cara que era... e o boquete foi bem adaptado porque não tinha como chupar sem raspar os dentes
anônima
28/04/2021 14h23
Naoo reclama nao, se fosse eu no seu lugar estaria muito satisfeita. Oral cansa