Conheci um cara 15 dias atrás. De início tava tudo ótimo, cara super legal e afim de relacionamento sério.
Dias depois ele diz que tem depressão e ansiedade e toma remédios p isso.
No sábado ele ficou super diferente comigo, deixou no vácuo e só foi responder segunda, disse que tá em crise.
Vamos sair p nos conhecermos próximo fds. Perguntei se ele não quer adiar, mas disse que daqui até lá ja tá melhor.

elas perguntam
9 10
eles respondem
27/04/2021 14h03
minha amiga, se você não estiver disposta é melhor nem entrar.
Porque você vai se sentir assim sempre, um dia ele vai te tratar bem e no outro mal...
cuidado.
anônimo
27/04/2021 14h04
É difícil sim
Mais não custa tentar
as vezes pode fazer bem a pessoa

O ruim é ele colocar vc como remédio
e a relação acabar e ele voltar a ser depressivo

É mais indicado superar isso sozinho, obvio com ajuda de outras pessoas
27/04/2021 16h01
Uma dica é melhor vc deixar ir, pq ele está com problemas se vc tiver paciência...Mas sugiro melhor abandonar agora que tá no começo
27/04/2021 14h03
Não sei dizer
27/04/2021 15h56
Bem complicado, e 8 ou 80. Tem dias que a pessoa tá numa boa, em outros ela já tá tendo crises, meio difícil dizer algo
anônimo
27/04/2021 15h48
Vc vai precisar entender e aceitar que ele é uma pessoa doente, essas pessoas são difíceis de lidar. Francamente eu procuraria alguém que não tenha nada disso.
27/04/2021 15h15
Cara assim é melhor pular fora.
anônimo
27/04/2021 14h07
É difícil sim
anônimo
27/04/2021 14h04
Ele é legal, te trata bem? Faça o que sua consciência mandar.
elas respondem
anônima
27/04/2021 14h23
Eu tive um namorado que tomava remédios pra ansiedade.. Nosso namoro foi complicado, e eu era bem nova ainda. Ele era muito ciumento, a gente brigava muito por besteira e ele chorava muito. Tinha vezes que estava tudo bem, mas ele do nada ficava irritado, ou triste e calado, saía dos ambientes e me deixava sozinha, esse tipo de coisa.. Eu tava enfrentando problemas familiares também na época mas ele não cuidava de mim , pelo contrário, era sempre eu que tinha que acalmar ele nas inseguranças. Teve uma vez que estávamos bem, daí do nada ele disse que tava se sentindo angustiado porque sentia que eu ia deixar ele em breve, e comecou a chorar.. Eu abracei ele, sempre queria deixar ele bem, que ele confiasse em mim, mas não adiantou. Ele me deixou muito mal, eu ficava triste, me afastei dos amigos, até emagreci, até chegar no ponto de terminar.
As pessoas são diferentes, esse cara que você ta conhecendo pode não ser assim, ciumento, mas conheça ele bem antes pra você não se machucar futuramente. Ele tem transtornos de humor e saiba que você vai ter que cuidar dele e apoiar. Pode ser fácil dizer mas difícil de praticar e não sair prejudicado nessa situação.
27/04/2021 14h08
Vc nem o conhece e só conversa com ele há 15 dias..
Vai com calma!
Vc nem sabe se o que ele diz é verdade.
Quanto a ansiedade e depressão existe tratamento pra isso..
anônima
27/04/2021 15h54
Ele será instável. Cuidado
anônima
27/04/2021 15h44
Tem que ter paciencia com gente assim e vc corre o risco de virar o "remedio" dele.
anônima
27/04/2021 14h07
Ele tem namorada, pode ter certeza. No proximo final de semana ele some de novo.
anônima
27/04/2021 14h07
Será que ele não está tendo essas crises por causa do encontro de vcs?
27/04/2021 14h07
Olha, talvez seja melhor adiar, pra ambos.
anônima
27/04/2021 14h06
É mais complicado sim, tem que ser bem paciente, carinhosa e atenciosa. Depressão e ansiedade não é pra qualquer um.
anônima
27/04/2021 14h05
Muito difícil, vai ter dias, semanas que pode simplesmente sumir...
Porque realmente esta doente, mas quem quer viver com alguém assim? A não ser que você ame, more perto...
Assim você vai poder ir ver etc..
27/04/2021 14h04
sim, é difícil.