Sou taurina é meu namorado vive me provocando e nunca me dar certeza em respostas, me deixando cada vez com uma pulga atrás da orelha, ou as vezes ele fala ah fui então ligar aí tinha uma mulher , tipo ele conta mentiras pq sabe q vou perguntar como era essa mulher etc. ele vive me fazendo ciúmes ele reclama mas acho q no fundo faz pra me ter nas mãos e consegue .
Não consigo editar fiquei com preguiça de pesquisar como escreve PISCIANO SIGNO DE PEIXES ♓️

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/04/2021 14h51
Porra muie larga desse moleque otario e arruma um homem de verdade carai, um q n é gadinho, vc vai descer no nivel dele por isso? ai não, manda ele tnc e ficar na bronha para famosinha em quanto vc arruma um homem de verdade.
anônimo
27/04/2021 14h18
Persianos é a mesma coisa de aquario?
pq se for
vai perder seu tempo
são pessoas mortas de sentimentos
e não estão nem ai pra vc
vc que se ferre com o seu ciume
ele vai estar assistindo Relampago MacCquenn no Disney+
27/04/2021 14h54
Acho que você tem que abrir a PERSIANA do seu relacionamento e ver que lá fora existem coisas melhores do que aguentar molecagens.
anônimo
27/04/2021 20h35
Honestamente, arrume alguém que te valorize.. porque se ele que tanto outras mulheres, fala tanto nelas.. Demostra tanto afeto e desejo.. é porque ele não tá tão afim assim de você como você deve imaginar.

Ser "trocada" assim por pessoas que se que sabem da existência dele é sacanagem.
elas respondem
27/04/2021 14h17
A persiana da minha cozinha caiu, obrigada por me lembrar de arrumar
anônima
27/04/2021 14h53
Persianos geralmente se abrem fácil, cuidado. Tô brincando, bom não é certo ele te causar ciúmes, reveja a relação de vcs e descubra se está valendo a pena.