Sai pra levar minha prima na rua e me senti perseguida quando olhei pra trás vi um homem todo de preto e ele chegou perto e tava com uma arma na mão e anunciou um assalto e pediu meu celular e meu relógio e as compras que eu tinha acabado de comprar .

elas perguntam
11 3
eles respondem
27/04/2021 14h30
Putz, que m****.
anônimo
27/04/2021 14h19
Puts!
anônimo
27/04/2021 14h21
Na frente de todo mundo?

Sera que os policiais lembram de atirar nas mãos dos bandidos?
pq tem uns policiais que é um caso serio.

Atira na perna do bandido
e o bandido atira na cara da vitima

Se eu fosse policia eu dava um tiro na mão dele

Se vc é policial e está lendo essa resposta
faça um favor de atirar na mão tá meu anjo
vem dar uma de herói pra querer ser recompensado
que o bagulho não vai funcionar não tá.

E se possível não chegue fazendo alarde
ninguém liga pra policial
ve se esconde atras de um carro ou de um poste
a sociedade agradece.
anônimo
27/04/2021 14h21
Faz um B.O
anônimo
27/04/2021 14h22
Sinto muito, moça. :(
anônimo
27/04/2021 14h28
Não tem jeito de rastrear o celular?
27/04/2021 14h29
Sinto muito moça
27/04/2021 14h34
Que triste, @anaclaralima1233! Espero que o bandido seja pego pela polícia e que você reaveja todos os seus bens. Vão me trucidar por isso... rss mas vou te dizer uma coisa. Sabe o que vc pode fazer, moça? Além de fazer B.O. e torcer para a polícia encontrar e prender o bandido? Além disso tudo?
Reze pelo bandido! Reze por ele, pra que ele desista do crime e se volte para o bem. Reze! Deus escuta e somos todos irmãos. Quem sabe um Anjo sopra palavras de conversão e esse bandido se transforma!

PS- você sabe qual foi o primeiro santo canonizado da história do Cristianismo?
Você sabe, @anaclaralima1233?
Foi um ladrão!!! Já ouviu essa? Foi o ladrão que estava ao lado da cruz de Cristo. Ele se arrependeu na hora da morte, pediu perdão e Cristo endossou a santificação do rapaz com as palavras:
"Ainda hoje, estarás comigo no paraíso".!!!!!!
27/04/2021 14h42
Vítima indefesa é cenário fértil e convidativo aos bandidos.

Fruto de uma política de segurança pública desastrosa de anos, pró-criminosos desde de a repressão na ponta da linha à sentença e seu cumprimento, que os deixaram praticamente assegurados de que não terão dificuldades para praticarem seus crimes, do modo que bem entenderem, e encontrarão uma sociedade sem meios para se defender repelindo a ação do criminoso.
anônimo
27/04/2021 14h48
Odeio criminosos
elas respondem
27/04/2021 14h21
Triste. Se você tivesse oportunidade, teria matado este ladrão?
anônima
27/04/2021 14h22
Lamento mesmo, já passei exatamente por isto umas 10 vezes.
anônima
27/04/2021 14h24
Esse é o brasil que eu não quero pro meu futuro