Preciso muito de ajuda, conheci um cara incrivel num app de relacionamento, conversamos e ele mora na vila depois da minha, e ele venho ate a praça de onde eu moro pra me conhecer, ele foi super gentil, amoroso, me respeitava e sincero em umas partes, continuamos conversando por alguns dias, ele venho na minha casa e me tratou muito bem era carinhoso, deixava até transparecer sentimentos tal, comprava ate as coisas pra gente comer junto, no terceiro encontro ficamos um pouco empolgados e como eu era virgem no comeco evitei mais em tão pouco tempo eu ja tinha muita confiança nele, e me entreguei, eu não tinha o face dele e decidi procurar então descobri que ele tinha um compromisso serio com outra mulher bem mais velha que ele eu acho, fiquei muito mal mesmo e agi por impulso, mandei os prints da conversa no whats com ele tudo pra ela, mesmo assim ela não acreditou, e ele me bloqueio no whats to sem intender nada. Não tenho com quem desabafar preciso de conselho

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/04/2021 14h44
É vc foi enganada, deixa esse cara pra lá. Segue sua vida
anônimo
27/04/2021 14h50
Você foi enganada por um mau caráter. Agora é deixar isso pra lá.
anônimo
27/04/2021 14h27
Eu tento elaele
eu tento
mais eles não sabem resumir
Em plena 2h da tarde

Ah hora que passa Sem e Cat
ah hora que eu to almoçando
a preguiça me abraça moça
ajuda nós tbm
seja reciproca
que nós te ajudamos
elas respondem
27/04/2021 14h27
O conselho é agradecer por ter descoberto e se livrado dele!
Cada vez mais difícil confiar nas pessoas....
anônima
27/04/2021 14h27
Nooossa, a errada não foi você. ...
anônima
27/04/2021 14h31
Sinto muito miga. Infelizmente o mudo está cheio dessas pessoas sem caráter. Não se sinta mal pq vc se entregou, vc estava sendo verdadeira, vc não fez nada de errado, também não queira entender o que faz uma pessoa fazer isso, vc só vai se perturbar e nada vai adiantar. Quem deveria estar morrendo de remorso é esse imundo, e aposto que ele está suave. Esquece esse escroto miga, e tenta seguir sua vida. Acredite, foi livramento dos grandes. Meu conselho é sempre stalkear ao MÁXIMO as pessoas desses aplicativos. Pesquisa tudo mesmo, até o face da família dele. Ainda assim, teve uma vez que mesmo fazendo isso, ainda fui enrolada (passei por uma história parecida com a sua, só que não cheguei a encontrar com ele). Se precisar de alguém para conversar é só falar miga, que eu te chamo.
anônima
27/04/2021 14h36
Conhecem os caras em aplicativos de sexo casual e putaria, ops, "paquera, e já saem transando COM UM COMPLETO ESTRANHO? TEM MERDA NA CABEÇA?????? só pode dar nisto..não sabem quem é, pode ser o maior assassino, ESTUPRADOR, procurado pela policia, nem se o nome está certo nem onde mora, se não tem familia com 10 filhos...

BURRICE TOTAL TRANSAR COM CARA DESCONHECIDO DE APLICATIVO, JÁ DE IMEDIATO, AO MENOS CONFIRMA O NOME, PEDE O FACE, VE SE O CARA É SOLTEIRO, ONDE MORA, COM QUEM, PAREM DE SER TÃO IDIOTAS...