As vezes eu tenho minhas dúvidas quanto ao caso... Não que eu duvide das mulheres,mas sei lá,tem história tão sem pé e cabeça que ganha visibilidade... E por muitas ter passado o mesmo se identificam com a história e até mesmo são acolhidas.
Mas vejo em algumas como oportunismo, principalmente quando o tema é : "Relacionamento abusivo" e dias atrás juramentos de amor eterno.. .
Não consigo ver verdade em algumas mulheres, ainda + que hoje em dia tudo ganha engajamento!
São acusações séria,se a pessoa de fato não ter certeza ela ferra com a vida da pessoa pra sempre. Por isso que na hora da raiva não se deve fazer nenhuma besteira para não prejudicar alguém.

Comecei a pensar sobre isso após uma mulher do meu trabalho comentar sobre os dois filhos dela,e como hoje em dia tá difícil ter filhos homens com tanta militância. Pode nem brincar mais que corre risco de ser acusado de alguma coisa.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
27/04/2021 14h53
Eu sempre fui de ficar ao lado da mulher, pois na maioria dos casos elas são as vítimas, mas depois que aconteceu com meu irmão que eu vi que existe mulher que usa e abusa desse termo para se dar bem, minha ex cunhada traia meu irmão, vivia xingando ele e ainda por cima já quebrou o celular dele, tudo isso dentro da casa da minha mãe, mas bastou ela dizer pra amigas que ele era o abusivo que ficou tudo bem pra ela, mesmo às amigas sabendo no fundo que ela era a culpa. Eu não concordo com os migtow nem os incels, mas uma coisa que eles falam é verdade, o homem hoje deve escolher bem a mulher que ele fica.
27/04/2021 15h06
Nájila Trindade, Mariana Ferrer, ex-paquita entre outras, ensinaram a lição e potencializaram um entendimento que eu já esboçava compreender.

Ensinaram à nível nacional, inclusive.
Obrigado, bininas.
27/04/2021 15h02
Não tomo partido, prefiro deixar nas mãos dos profissionais mesmo.
anônimo
27/04/2021 14h28
Dotti, quer ser minha amiga?

Respondendo a pergunta, não acredito!
anônimo
27/04/2021 17h51
Concordo
27/04/2021 15h27
Claro que não acredito
27/04/2021 20h48
Eu também não acredito muito, acho que a mídia exagera.
anônimo
27/04/2021 20h52
moça,olha isso aqui https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/10/11/homem-que-ficou-18-anos-preso-por-estupros-que-nao-cometeu-devera-ser-indenizado.ghtml
Acredito que todos os casos devem ser investigados para saber se é verdade e se for constatado que é inexistente, a pessoa que acusou devia pegar uns 4 anos de cadeia em regime fechado.....
anônimo
28/04/2021 07h26
Cara, aqui no RJ já escutei boatos que um carinha foi confundindo com um estuprador e o crime organizado executou o indivíduo, a mídia no geral quer vender, é bem provável que uma pequena parcela dos casos sejam fakes, não é bem assim da mulher falar.
"Fui estuprada"
E todo mundo julgar, mas a mídia pega a declaração da mulher e sai jogando.

Estupro é uma coisa hedionda, por minha pessoa esse crime seria julgado e a vítima do estupro iria decidir a condenação.
Morte, prisão perpétua, indenização em dinheiro, entre outras.
O lance é que tem que ter PROVAS ou a população pegar o ato em flagrante, já ouvi dizer muitos anos atrás, que um estuprador foi pego no município de Belford roxo- RJ e a população agrediu ele até a morte, fuck.. tinha muita gente assistindo o carinha apanhar, bem... O problema é que ele era inocente!
Dias após o ocorrido, a mulher lá no local que acusou o homem de estupro, falou que uma criança ( uma criança de uns 4 anos, sei lá, isso faz uns 20 anos que aconteceu) , tentou estuprar ela ( detalhe que essa mulher que acusou de estupro tinha problemas mentais).
Rapaz... Deu um problema lá, foi carro preto passando para um "acerto de contas" com alguns moradores que tinham participado do linchamento.