elas colocam os namorados pra intimidar pq elas gostam disso, talvez pq elas devem pensar meu macho é macho de vdd, ou pq gosta disso só pra ver o circo pegando fogo, é pessoal elas mandam msg e depois chama o namorado pra fazer esse tipo de confusão, isso é muito sem carater. fazer isso pra colocar medo nos outros

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/04/2021 14h59
kk mlr pensa mlr com o tipo de mulher que se envolve
eles respondem
anônimo
27/04/2021 15h00
Vc sabia que elas namoravam e dava papo? Se sim, não pode reclamar tbm
Mas se não for o caso, manda tmnc e ameaça esses corno raivoso tbm, pq é isso que eles são