Não.
Porque eu tenho medo de arma em casa.
anônima
27/04/2021 17h01
Não, porque poderia acontecer muitos acidentes ou pessoas matando outras propositalmente e falando q foi sem querer e outra, homicídio é pecado.
anônima
27/04/2021 16h58
Jamais!
Você já reparou que a maioria dos imprudentes e com pouca maturidade querem armas?
eles respondem
27/04/2021 17h08
Sou a favor!
Mas pra isso teria que colocar pena de morte
Porque no Brasil nego mata e não dá nada
27/04/2021 17h12
Lógico que sim! Achar que a população não precisa de armas porque existe a polícia é a mesma coisa que achar que não precisamos de extintores de incêndio porque temos bombeiros.
anônimo
27/04/2021 17h11
Se tiver pena de morte pra homicídio sim
27/04/2021 18h13
1- Quem é o Estado pra impedir um cidadão apto técnica e psicologicamente de possuir um meio de autodefesa, e monopolizar poderio bélico?

2- Legítima defesa é um direito supraconstitucional, é um direito natural do indivíduo.

3- O criminoso, que te vê como alvo: possui armas.
A polícia, que te protege do criminoso: possui armas.
Mas a polícia, que te protege do criminoso, não é onipresente, o linha de frente na sua segurança é você.

Mais fácil, só desenhando.
anônimo
27/04/2021 17h09
Depende da pessoa
anônimo
27/04/2021 17h06
Nunca cogitei.
anônimo
27/04/2021 17h13
Claro. E tenso ter que depender da sorte.
27/04/2021 18h48
Sou contra porque as pessoas não sabem usar, e a desculpa de que é para se defender de assalto está batida, se você reage a um assalto mesmo que você esteja armado as chances de você morrer são maiores do que a do bandido. Arma em casa também é perigoso por causa das crianças. E além de tudo isso, o excrementíssimo só quer liberar armas para facilitar o lado das milícias, o povo ele quer mais é que se foda!
anônimo
27/04/2021 20h25
Sim!
Primeiro porque eu gosto de armas, e segundo que se bandidos podem ter armas, as pessoas que estão dentro da lei, muito mais!
27/04/2021 18h00
Sim, Bolsonaro também é a favor.