Esse assunto tem causado discussão entre mim e ele. Não quero fazer sem porque tenho medo de engravidar e ele quer fazer sem :/

elas perguntam
30 12
eles respondem
anônimo
27/04/2021 17h25
Ficaria de boa. Isso pra mim é o de menos.
Mas e você? Antes de talvez ceder, pense em uma possível merda acontecendo, você consegue garantir que ele vai te apoiar ou que você segura a bronca sozinha?
anônimo
27/04/2021 17h14
Sempre use camisinha pq se ele te engravidar existe a possibilidade de ele te largar com o filho e sumir
27/04/2021 19h56
Não vale o risco! É gostoso? É, mas a preocupação é muito maior que 10min de pele com pele que além de poder transmitir doenças, pode te botar o maior parasita da raça humana: Um bebê
anônimo
27/04/2021 17h36
É um direito seu. Conheço casos de mulheres que mesmo tomando(só) o anticoncepcional engravidaram.
anônimo
27/04/2021 20h45
Que é o ideal e ela tem razão em não querer.
27/04/2021 17h58
Vou ser sério...

Acho sensato, vai saber o que o desgraçado vai fazer após saber que você está grávida, não é mesmo? Melhor não arriscar.
27/04/2021 17h46
Tá certa.
Tem que se cuidar mesmo. Se eu fosse você daria um ultimato. Tipo, é com camisinha e ponto. Se ele não quiser, manda andar e procurar uma que não ligue de transar no pelo.
anônimo
27/04/2021 17h20
Eu prefiro usar,não quero ser pai agora !
27/04/2021 17h36
Manda ele fazer vasectomia.

-Ah mas a vasectomia aqui no Brasil só faz com 2 filhos.
-Faça com um açougueiro ou uma clínica clandestina ou viaje para fora do país para fazer o procedimento.
27/04/2021 17h44
Perfeito, não tenho a mínima capacidade de cuidar de uma criança agora
02/05/2021 06h22
Claro que ele vai te precionar. Homem gosta de ter o melhor a baixo custo.
Não ceda, converse com ele sobres os riscos envolvidos.
Se decidirem fazer sem camisinha é preciso uma série de cuidados. Veja se ele pode e está disposto assumir tais responsabilidades.
Aí uma sugestão...
Façam (os dois) uma bateiria de exames para checar a saúde de ambos.
Depois vá uma ginecologista, para que lhe indique um método contraceptivo.
Depois entrega a fatura toda para o homão pagar.
Se ele não está disposto a assumir responsabilidades, não corrar riscos por para agradar ele.
anônimo
02/05/2021 04h44
Mando plantar Limão, Tive um primo que morreu porque transou sem camisinha pegou aids, quando veio descobrir, a doença já tava avançada.
01/05/2021 18h49
Tem que fazer com camisinha e pronto.
28/04/2021 14h19
Tem todo direito em fazer com se o parceiro não concordar é um babaca
Não é atoa que tem muitos filhos com o pai ausente
anônimo
28/04/2021 14h20
Você está certa. Ou ele aceita fazer com camisinha, ou não tem sexo.
anônimo
27/04/2021 20h26
Se você não quer, acabou. Ele como seu namorado, deve respeitar. Fazer sexo sem camisinha é arriscado demais!
27/04/2021 17h20
Mano,homem já tem ejaculação precoce,ele não engravida,ele não sente dor na penetração, então pq não pode usar camisinha??
Que frescura,só usar e pronto, é o mínimo que ele pode fazer.
27/04/2021 17h44
Se é NAMORADA, eu acho péssimo...

Agora, se este for realmente a única forma de contracepção (pq vc tem reação ao anticoncepcional), paciência... mas eu acharia péssimo... já pensou não poder dar uma rapidinha com a namorada pq acabou a camisinha?

Fora que vc está tendo uma vida sexual, ano após ano, sem poder sentir o sexo em toda sua "plenitude"...

Enfim, eu tentaria dar um jeito, pq isso daí é muito ruim....
anônimo
27/04/2021 17h40
Vocês tem que entrar em um consenso, você não gosta de fazer sem camisinha também? É só tomar o anticoncepcional e a pílula pra emergência que fica de boa transar sem camisinha, tive uma ex que a gente só transava assim sem camisinha e foi super tranquilo.
27/04/2021 17h20
Mas... mas... o gostoso é ver escorrendo que nem cascata no lençol de 1000 fios egípcio
anônimo
30/04/2021 14h49
Muito ruim, o gostoso é sentir no pelo.
anônimo
28/04/2021 14h22
Anticoncepcional está fora de questão?
27/04/2021 17h16
Com camisinha é muito ruim
anônimo
27/04/2021 17h31
É só você tomar anticoncepcional
30/04/2021 14h53
acho que de vez em quando a mulher poderia ceder né, só de camisinha é bem ruim n vou mentir
anônimo
30/04/2021 14h51
Acho nada. É um problema do casal.
anônimo
30/04/2021 15h14
Penso que só sou um passa tempo pra ela
27/04/2021 17h18
Eu não aceitaria, mas tem um certo sentido pra mim, seguindo os meus ideais de vida
anônimo
28/04/2021 14h16
Acho perfeitamente normal
anônimo
27/04/2021 19h53
Você toma anticoncepcional?

Eu sempre transo de camisinha, não que rô ser pai nesse momento.
elas respondem
27/04/2021 17h13
Manda ele tomar no cu. E se ficar insistindo muito, mete o pé.

Depois você engravida, ele some e quem leva a culpa é tu. Já vi esse filme inúmeras vezes.

Não seja otária. Enquanto você está lá cuidando do Enzo, ele tá bebendo uma com os parças e comendo outras. Bota moral nessa porra!!
anônima
27/04/2021 17h15
Caralho, ele não tem que discutir... Precisa aceitar sua decisão...

Tá faltando maturidade por parte dele...
anônima
30/04/2021 15h11
Tá CERTÍSSIMA. Não é porque ele quer que você é obrigada a ceder, afinal você é quem sofrerá as consequências na pele.. Psicológicas e físicas caso o pior aconteça. Se proteja, tudo isso só vai levar estresse e não vale a pena o risco. Espero que ele tenha maturidade para entender.
28/04/2021 14h21
além da gravidez existe a possibilidade do cara te passar alguma coisa. essa insistência dele é um sinal MUITO ruim.
anônima
27/04/2021 19h05
Eu que também não iria querer arrumar bucho e doença pra que
anônima
27/04/2021 19h02
Eu mandaria tomar no rabo
02/05/2021 04h37
certa. se ele não quer, termina. não coloque seu futuro fora dos trilhos pq homem quer não.
02/05/2021 04h08
Sexo sem camisinha n se faz. Se ele te trair com uma pessoa com AIDS por exemplo e te passar AIDS vc vai fazer o q? Eu n confio NM em mim quem dirá em um namorado. Vc n deve confiar sua saúde nas mãos de ninguém.
anônima
30/04/2021 15h01
Se ele não sabe respeitar sua decisão, não acho que valha a pena insistir. Ele não deve querer um filho, assim como você também não. E os dois devem saber que pilula do dia seguinte é um método contraceptivo de emergência, a camisinha é um dos métodos mais eficazes. Ele está pensando apenas do prazer na relação sexual, ao fazer sem camisinha, mas não está pensando nas consequências. Comece a repensar se é isso que você quer para você. Esse relacionamento está certo?
30/04/2021 14h55
termina, com certeza é aquele irresponsável que quer fazer sem camisinha e acha que abortar é um pecado.
anônima
27/04/2021 20h08
Tenha uma coisa sempre em mente, se vc engravidar, quem vai carregar o bebê 9 meses é você, quem vai engordar, ter enjôo, sentir a dor do parto é APENAS vc, ele pode até sumir se quiser (embora isso seja falta da caráter, a gente sabe q acontece) ou seja, se não está pronta para engravidar, evite!
O anticoncepcional é seguro, mas não te cobre 100%, então pra garantir, use sempre os dois métodos e não importa a opinião dele, priorize vc, pq as maiores consequências no caso de uma gravidez vão ser sempre suas!
anônima
27/04/2021 17h08
Obs