Eu tava em um evento, e eu ainda nem fumava maconha, ai eu e minha amiga levamos oregano para fazer graça, e a gente fingia que estava bolando, ai um menino falou quer ajuda ai eu joguei o oregano no chão
e ai ele falou nossa moça eu te ajudo pegar, ai eu e minha amiga saimos correndo com vergonha kkkkkkk

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
27/04/2021 17h21
Eu não, tenho vergonha.
anônimo
27/04/2021 17h23
Eu e meus primos colocamos o tal do boneco Judas em um carro de mão (o Judas tinha um pênis enorme) e saímos pedindo esmolas pra ele.
A gente tentava fazer as pessoas terem pena dele.
27/04/2021 17h24
Não me lembro de nada engraçado
27/04/2021 17h29
Sei lá foi tantas
anônimo
27/04/2021 17h34
Que trouxão, o cara deve ter tentado fumar depois que vocês saíram correndo kkkkkkkk
27/04/2021 17h43
Eu fui comprar uma coisa ,a mulher falou tem de 9,6 e de 4 reais
Eu falei rs " me dá de 4 então" kkkkkk
Ela olhou pra com aquela cara de risada rs
Aí percebi o que eu disse e rimos ...sei q na hora foi bem engraçado
anônimo
27/04/2021 18h04
Meti a cara no bolo no meu aniversário de 1 ano, foi um acidente, eu tava fazendo gracinha pra fazer a galera rir e você sabe, a coordenação de alguém de 1 ano não é muito boa...hahahah. 15 anos depois meu primo me trouxe um prato de bolo de um aniversário que estavamos e pediu pra eu cheirar pq ele achava que tava muito bom o cheiro, no que eu fui cheirar...ele bateu a mão por baixo do prato e a cena do bolo se repetiu
elas respondem
anônima
27/04/2021 17h28
fui pra Curitiba para o velório de uma parente da minha mãe, ao lado do lugar que foi o velório, mora uma senhora de uns 70 anos, que é amiga da minha família a anos, ela nos convidou para almoçar na casa dela, fui ajudar a filha preparar o almoço pois a senhora estava com a costela quebrada e não podia ajudar, estávamos falando sobre mimar os filhos e eu soltei " acho que o filho mais mimado pela senhora é ele" e apontei para o sofá onde tinha uma rapaz de uns 35 anos. Ela olhou pra mim e disse " ele não é meu filho, é meu namorado" quase morri de vergonha né, ela levou na brincadeira e eu até hoje sou motivo de risadas na família depois dessa.
anônima
27/04/2021 17h37
Eu fui atropelada por uma carrocinha. É uma história longa kkkkk.
27/04/2021 17h58
Não lembro no momento, Gabi :(
Vou observar as respostas :)