fico com um menino a quase 3 meses que demonstra bastante interesse, me procura, conversamos todos os dias, extremamente carinhoso, já me apresentou para alguns amigos e quer me apresentar para a família, mas ele já disse duas vezes que não quer nada sério. é ou não é golpe?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/04/2021 17h52
Ele já te disse que não quer nada sério, acho que ele fala essas outras coisas só pra transar.
elas respondem
anônima
27/04/2021 17h53
Golpe porque? ele está sendo bem sincero, não quer nada sério e muito menos namoro, voce se ilude se quiser.