Amigos,o que fazer com um Ex que não sai do pé da minha namorada!Já pensei em quebrar a cara dele,mas se eu fizer isso acho que minha namorada larga de mim,ela é contra violência!
Ela ja o bloqueou dm tudo quando há,mas ele ainda liga de números diferentes! Não sei se ele ainda não sabe que ela está namorando,pois ela ainda não quis trocar status no face!Mas o que eu faço ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/10/2016 10h01
Manda a real pra tua namorada.
Tenta não agir de forma precipitada. Eu tbm odeio violência.
eles respondem
anônimo
07/10/2016 10h01
Manda um amigo teu quebrar ele, mas mande fazer isso em um momento que estiver com ela...
anônimo
07/10/2016 10h02
Fala pra tua namorada o que esta havendo. que vc n tem culpa