6.24K  19/02/2017 07h15

Olá, me chama Juliana. Queria saber a opinião de vocês sobre algo que aconteceu a pouco, cmg!!
Eu estou na faculdade, no período da noite, e as vezes saio bem tarde. Acontece que sempre tem aquela carona amiga, sabe? Aconteceu cmg que um colega próximo, me ofereceu uma carona. Aceitei, e o que vem a seguir é verídico. Eu fiquei meio resciosa, essas pessoas as vezes tem segundas intenções e isso não vem escrito na testa né kkk
Enfim, enquanto a gente batia um papo, ele fez um caminho diferente e parou numa ruazinha. Eu já pensei o pior, fiquei super nervosa. Então ele começou a me elogiar, dizer isso é aquilo enquanto passava a mão no meu cabelo. Eu estava super sem jeito, quando ele me pediu pra fazer um boquete pra ele. Eu disse não na hora! E tentei sair do carro, mas ele não deixou. Disse que não precisa disso tudo, que só foi uma pergunta e que ia me levar pra casa.
Nisso, ele colocou a chave no contato, e pegou minha mão e colocou sobre a calça dele...(continuo no comentário)

elas perguntam
8 8
eles respondem
18/02/2017 23h19
Pode ser um conto erótico mas serve de alerta n peguem carona com homens os cara acha q entro no carro está com interesses.
Colega n é amigo, e tem amigo q n é amigo.
anônimo
19/02/2017 07h11
Isso é fruto dá sua imaginação kkkkk na verdade vc queria que realmente acontecesse
anônimo
07/10/2016 10h31
Tá bom! Obrigado por colaborar com mais um conto erótico!
Garçom trás mais uma por favor! E a conta.
anônimo
07/10/2016 10h06
A vida é curta demais pra recusar um boquete...
anônimo
07/10/2016 10h13
Um boquete e um copo dagua nao se nega ninguem
07/10/2016 10h22
Mais uma para os Contos eróticos do ElaEle !!!! (músicas de sax de fundo! )
anônimo
07/10/2016 11h40
Olha que interessante.
O dono do site nem cobra pra fazer divulgação de contos eróticos, tá vendo. Ele é bonzinho.
anônimo
18/02/2017 23h12
Fiquei de pau duro
elas respondem
07/10/2016 10h21
Belo conto erótico, mais um pra lista
19/02/2017 04h37
Gostei do conto. kk
19/02/2017 07h15
Belo conto erótico, mesmo que o comentário final tenha sido meio bosta...

Aliás, eu não vejo tesão em alguém te obrigar a fazer sexo! Ah é... isso tem nome: estupro.
anônima
07/10/2016 10h09
Eu não confio, já peguei carona só que com outras pessoas junto, sozinha com um homem tenho muito medo.
anônima
07/10/2016 10h17
E eu tentava tirar a mão, mas ele não deixava. Nisso ele abriu o zíper e tirou pra fora. Na hora me assustei, e disse pra ele deixar eu sair na hora. Ele não deu a mínima, e colocou minha mão sobre o pau dele. Eu tava com medo, porque ele parecia agressivo. E que se eu não fizesse nada ele não ia me deixar em paz.
Então tive que bater uma pra ele. E enquanto batia, era um misto de medo com um pouco de tesão. Não sei, nós mulheres temos um tesão diferente. Mulher sabe como é. E fui me animando, de uma forma maluca ele começou a pegar o meu cabelo é forçar minha cabeça para baixo. Wu resisti muito, e cada vez que eu chegava mais perto, me dava mais água na boca de chutar aquele pau. Ele forçava e eu só desviava, até que não aguentei. Ele era mulato, tinha um pau grande e grosso, nada fora do padrão. Mas talvez o cheiro que estava no ar, o clima de tesão e misto como medo, fez eu AMAR aquele pau. Tinha um cabeça bem roxa e estava pulsando na minha língua, e eu chupava bastante. Engolia tudo, lambia beijava. E ao mesmo tempo me sentia uma puta. Eu gostava daquilo. Ele disse que ia gozar e eu tirei da boca, ele forçou de novo, e eu sentia cada veia na minha língua. A essa altura a cabeça do pau dele estava enorme e rígida, pulsava muito. No primeiro jato, consegui tirar a boca. E ele gozou pelo assoalho todo do carro.
Limpei minha boca, pus o cinto enquanto ele se recompunha, e disse que queria que me levasse embora. Ele acenou com a cabeça e me levou até o lugar marcado.

Eu não aguento mais, depois disso ele vem todo dia me oferecer carona. Já recusei inúmeras vezes. Eu não quero mais isso, gente. Só mulher sabe o quanto é ruim isso. O tesão daquele dia passou, não vou negar que gostei muito de chupar aquele pau. Mas não quero fazer aquilo de novo. O pior, namoro a mais ou menos 3 meses. E meu namorado descobriu e quer terminar cmg. Não existe isso de fidelidade a todo custo, a gente não controla o tesão. Ele abusou de mim, não tive como reagir.
anônima
07/10/2016 11h49
Preguiça de ler...
anônima
18/02/2017 23h09
Non
anônima
18/02/2017 23h13
parece fanfic