2.58K  28/04/2021 21h23

Meu ex provoca ciumes propositalmente, posta indiretas e tenta me atingir a todo custo, fazendo coisas que ele sabe que me deixariam magoada e fica falando mal de mim.
Ele me conhece e sabe exatamente oq me atinge.
O melhor nesses casos, é ignorar e fingir que não viu ? O que fariam ?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
27/04/2021 18h40
Passei por um caso semelhante, terminei mas ela n superava, msm coisa com indireta, tentando me denegrir, respondendo perguntas no insta, de uma forma bem leviana, como se ela no período do nosso namoro tivesse acertado em td, e eu errado em td, o que não era nem um pouco verdade, e como ela era um pouco famosinha, vinha um monte de seguidor dela perguntar, se aquilo era veridico, até me xingando sem nem me conhecer, e com isso eu era meio que obrigado a responder, ou aquilo seria visto como vdd, já que n me manifestei sobre, eu tentava resolver de forma pacifica sem xongar nd, mas dps de umas 4 vezes isso, eu entrei com processo, por difamação e calunia, e somente respondia quando acontecia dnv, que ela iria resolver com meu advogado, dps disso nunca mais houve nd disso.
anônimo
28/04/2021 15h53
Pelo visto ele atingiu o objetivo, pq vc realmente se sentiu afetada.
Tenha dignidade e bloqueia, simples assim.
elas respondem
28/04/2021 15h49
Indiferença mata.
anônima
27/04/2021 19h07
Fingiria que ele não existe.
27/04/2021 19h10
Corta contato.
27/04/2021 19h57
Quanto mais você der atenção e mostrar se importar com isso, mais ele vai te provocar. O melhor é ignorar.
anônima
27/04/2021 18h29
Eu não gosto de manter contato com ex.
27/04/2021 18h37
Não manter contato com ex é o primeiro passo né mana
anônima
28/04/2021 21h23
Ignora a existência dele
28/04/2021 21h23
Se vinga