O que acham???

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/04/2021 19h15
Já parou para pensar que no fundo você deve querer apenas ficar/paquerar, e não namorar? Por muito anos eu era frustrado por não ter namorada, depois aos poucos fui percebendo que isso era algo que eu me cobrava apenas porque a Matrix (a hipocrisia da sociedade/pessoas) impõe para nós. Estou solteiro há 10 anos e nunca estive melhor: estou terminando minha graduação em uma faculdade excelente; estou com ótimos projetos para trabalhar após me graduar e conheci diversas mulheres interessantes (brasileiras e estrangeiras) pela Internet, as quais posso vir a paquerar/fazer sexo quando nos encontrarmos pessoalmente.

A dica que dou é: dê alguns passos para trás, pare, respire, e reflita sobre seus próprios desejos, anseios pessoais/sexuais. A vasta maioria dos seres humanos deseja algo por "instinto de manada" e não porque é realmente algo que realmente pararam para refletir. Para vermos o quão real é isso, basta analisarmos a quantidade gigantesca de casamentos medíocres, que se não terminam em divórcio, ambos (marido e esposa) vivem na infelicidade.

Finalizando, espero que consiga se encontrar: independente o que venha a descobrir sobre si mesma, que venha a se sentir realizada e completa.
anônimo
27/04/2021 20h56
Miga, se vc não dá certo com NINGUÉM então o problema é você mesma.

Talvez tenha algo na sua personalidade que sabota tuas relações, ou vc está sempre insistindo no mesmo tipo de pessoa.
anônimo
27/04/2021 18h56
É procurando que se acha.
anônimo
27/04/2021 18h57
Minha namorada deu certo comigo, mas sou feio kkkk
anônimo
27/04/2021 20h49
explica melhor isso ai
27/04/2021 20h50
Talvez sejam as cobranças demasiadas?
elas respondem
anônima
27/04/2021 21h33
E pq geralmente tendemos a procurar por um mesmo perfil e no seu caso é o perfil que não presta. Tente quebrar esse ciclo.
27/04/2021 18h56
Normal. Eu tbm não
anônima
27/04/2021 18h56
Então quer dizer que vc faz alguma coisa de errado, alguma coisa tem q mudar.
anônima
27/04/2021 19h00
Ou vc não demonstra interesse ou faz mt cu doce um dos dois
anônima
27/04/2021 21h36
É tu msm
Tem homens interessantes espalhados ao seu redor, alguns vão te querer outros não, mas sempre vão ter os que querem.
anônima
27/04/2021 21h38
A vida é feita de experiências.