São contra as bonecas e as vaginas de borracha, que simulam o órgão sexual feminino. Mas as mesmas usam pintos de borracha e vibradores, que simulam o órgão sexual masculino. Por que vocês podem e a gente não?

eles perguntam
2 6
elas respondem
27/04/2021 20h07
E quem disse isso? Ah perai: um anônimo que tira de contexto questões discutidas por mulheres ou melhor: um anônimo que, unifica todas as vertentes do feminismo.
Um anônimo que: nem teria relevância, afinal, nem seria o sujeito: homem...
Legal, nem tô vendo hipocrisia na questão.
anônima
27/04/2021 20h23
Agora a luta é por vibradores?
eles respondem
anônimo
27/04/2021 19h52
Agora que você conseguiu notar apenas 1 hipocrisia?

Eu te mostro várias, se quiser.
anônimo
27/04/2021 20h14
Se elas sentem tesão em ver um pau de borracha eu não sei... eu não tenho tesão em ver pepeka de borracha não, não tenho tesão nenhum por objetos inanimados.
anônimo
27/04/2021 20h38
Elas são contra bonecas sexuais que remetem a crianças , não contra brinquedos sexuais. Deixa de lombra.
anônimo
27/04/2021 20h17
Não sabia que existia essa discriminação.
27/04/2021 21h52
Verdade, essas egoístas.
27/04/2021 20h21
Acho isso bem extremista, nas coisas de base que li sobre o feminismo não falava nada sobre isso, mas esse movimento que tinha tudo pra dar bom já foi e esta cada vez mais sendo estragado pelas extremistas...