Geralmente quando uma mulher fala abertamente de sexo dizendo que gosta, ou que já fez muitas vezes, ou que sente tesão muito intenso, ela é tachada de vários apelidos pejorativos. Se alguma faz perguntas sobre o tema aqui no site de forma mais desinibida, já é tachada como fake de homem. Você acha que esse tema deve ser abordado de forma aberta e espontânea apenas por homens?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
27/04/2021 20h02
Sabe quem é que fica julgando mulher que gosta de sexo e fala abertamente sobre? SÃO AS PROPRIAS MULHERES, RECALCADAS, MAL AMADAS, INVEJOSAS, QUE FICAM CHAMADO MULHER QUE GOSTA DE SEXO DE PUTA, VADIA, VAGABUNDA E ASSIM POR DIANTE...

Homem dificilmente fica julgando mulher que fala abertamente sobre sexo, isto é coisa das outras mulheres que são umas fracassadas e covardes.

E aqui mesmo quando comento de forma sincera sobre sexo, a forma como eu transo, do que eu realmente gosto como mulher, vem um monte de feminista que não transa nunca me chamar de fake de homem.
29/04/2021 18h49
Isso é um tabu sem nexo, não é pq a mulher gosta de sexo q vai ser uma depravada
anônima
29/04/2021 18h49
Eu sou putinha mesmo, adoro
anônima
03/05/2021 08h13
Não deve deveria poder ser abordado por todo mundo...
eles respondem
27/04/2021 19h53
Infelizmente a gente cresceu com essa visão de que a mulher gostar de sexo ou agir exatamente como nós, homens, é algo ruim para elas. Não faz sentido nenhum, mas muitos de nós (e até nós, inconscientemente) acabamos julgando isso sem querer...
27/04/2021 19h54
Já mais! Da mesma forma que o homem gosta de sexo, a mulher também tem desejos, e não há nada de errado.
27/04/2021 20h27
Claramente não, e não é porque uma mulher fala de sexo que ela é put@, vagabund@ ou qualquer outra coisa do tipo, quem pensa isso é gente imbecil...
anônimo
27/04/2021 19h53
Sim devem se chamadas de "frequentadores da cama do Gambler".
anônimo
27/04/2021 20h12
Não, só de puta mesmo.
anônimo
27/04/2021 19h54
Não.
anônimo
27/04/2021 20h02
Não.
27/04/2021 20h07
Deve ser tratada com carinho do mesmo jeito, sem discriminação
27/04/2021 21h52
Claro que não.