Pensa em colocar em todo canto da casa aqueles bloco de notas com a palavra do que significa na língua aquilo, mas a sua mãe vai frentar uma kombis e com o alto-falante vai fazer chacota de você por isso. Isso consome minhas energias. Não vejo problema nenhum disso, mas minha mãe acha, e fica me irritando com isso. Já ela não acha irritante falar mal da vida de todo mundo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/04/2021 21h19
Tenso, ainda bem que meus pais são tranquilos.
anônima
27/04/2021 21h26
Se você deixar de fazer o que quer, por receio das atitudes dos outros, você não irá fazer nada em sua vida. Sempre haverá pessoas que estarão desempenhadas a te desmotivar (sendo pessoas da família ou não), mas você não pode deixar vibrações negativas te atingirem. Um curso de inglês é algo essencial na vida, tanto para o conhecimento quanto para a vida profissional. Se você tem vontade de fazer, faça! Não sei se você já ouviu falar da instituição federal de ensino IFMG, mas a IFMG do Rio Grande do Sul, está oferecendo diversos cursos onlines gratuitos em variadas áreas. E adivinha, tem inglês! E todos os cursos são certificados. Você poderia experimentar! Claro, existe vários sites que oferecem cursos gratuitos de inglês, se você quiser posso te enviar os links. Vou deixar o link do IFMG. Espero que você consiga fazer o que tanto anseia, te desejo forças e boa sorte!

https://moodle.ifrs.edu.br/ :)
eles respondem
anônimo
27/04/2021 21h18
Ou então, aprender a tocar guitarra...
anônimo
27/04/2021 21h18
Eu queria aprender inglês
Mais sou muito lerdo e de vagar
Mais quem sabe um dia eu sou fluente
E peço um pão em uma padaria novaiorquina
Olha só que chique
- Eu quero 2 Dólares de Bread meu amor.
27/04/2021 21h19
Quando falta apoio de quem mais deveria apoiar, é foda...
anônimo
27/04/2021 21h35
Anki.
27/04/2021 22h01
Complicado