Falei que eu estava achando ela meio diferente e se o problema for eu eu saiu fora de boa ela disse que que não é eu é com ela...ela me disse isso"
Mas eu tipo penso sei lá,
Se eu tô aberta pra relação ou não,
Eu não consigo me definir bem sabe.
As vezes eu tô mais solta
As vezes não
As vezes quero as vezes n quero.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/04/2021 22h00
Quer dizer que ela não tem tanta certeza sobre vocês, que ela está bem do jeito que está mesmo querendo relacionamento, as vezes. E que ainda não tá sentindo aquela coisa toda para ter algo mais sério com alguém.
eles respondem
anônimo
27/04/2021 21h59
Ela não te quer mais.