A mãe da minha amiga já morreu e deixou pra ela uma sala comercial que está alugada como herança, e metade do apartamento (a outra é do pai dela). Mas ela tem 20 anos e ainda mora com o pai, como eu disse, e está com a faculdade trancada nesse período. Ela estava chorando pq brigou com o namorado e pai ela falou que ela precisa é de um trabalho, que é uma folgada e que tá com falta de serviço. Aí ela falou com ele que é a vida dela e quem decide se precisa ou não de um serviço é ela, que ela não depende financeiramente dele (devido à herança da mãe) e que não estava nem aí se ele tá incomodado, e que mesmo se ela decidir não trabalhar nunca, não é problema dele já que o sustento dela, mesmo que não seja rica, está garantido.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/04/2021 22h11
Depende do tom, mas o conteúdo está certo.
anônimo
27/04/2021 22h13
Sei lá, mas ela deveria ir arrumar um lugar próprio e morar sozinha, já q a relação deles não parece ser boa
elas respondem
27/04/2021 22h15
acho q toda ação tem uma reação, apesar das intenções de ajuda do pai dela na relação de emprego e etc (que inclusive não foram ditas no melhor tom), ela está certa, afinal, cada um sabe oq faz da sua vida.
27/04/2021 22h16
Certíssima