Estou dando aulas particulares, uma das pessoas que me contratou queria pagar pelo pix, eu já tinha ouvido falar, mas não passou disso. E se eu quiser o dinheiro, posso sacar normal, transferir para a conta?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
27/04/2021 22h13
É uma transferência bancária normal, com a vantagem de não pagar taxas.

Tenho usado com bastante frequência pra movimentar meu dinheiro entre bancos diferentes e nunca tive dor de cabeça. Antes pagava em média R$ 14 para cada TED, agora com o PIX isso não é tarifado. Bom demais!
27/04/2021 22h10
Ele já cai na sua conta qdo faz o pix, Cika
É só uma maneira de transferência bancária
Super simples e seguro tanto quanto as outras
27/04/2021 22h16
Sim de boas pode confiar
27/04/2021 22h09
Não fiz ainda na minha Empresa e nem Pessoa física por ainda não confiar 100% no PIX
27/04/2021 22h18
Normal, mas eu só uso mesmo quando algum familiar pede dinheiro.
28/04/2021 14h15
Já estou usando sempre com confiança total até para comprar na internet, até agora não deu problemas.
É uma transferência de dinheiro, o dinheiro sai da conta de quem manda o pix e vai direto para a sua. Sem taxas para pessoas físicas.
anônimo
28/04/2021 14h29
Até pouco tempo atrás eu tava meio relutante se eu usava esse serviço, ou não. Ai fui pesquisar bastante e acabei usando. É muito bom para fazer compras online também, aprova rapidinho.

Também recebo meus pagamentos as vezes pelo pix, então tudo certo. Assim que o dinheiro estiver na tua conta, tu pode fazer o que quiser com ele.
anônimo
28/04/2021 14h31
Tudo tranquilo, eu uso pix pra tudo. É como qualquer outro tipo de transferência. No mundo corporativo, para pequenas transações (abaixo de 30 mil), sequer vejo mais TED.
anônimo
28/04/2021 14h32
Além de ser gratuito, vc pode fazer a qualquer hora e dia da semana.
elas respondem
anônima
27/04/2021 22h15
Sim. Super seguro
anônima
27/04/2021 22h14
Melhor coisa! Cai na mesma hora! Mais seguro q a pessoa ficar naquela de falar q transferiu, mas ainda não caiu, se eu fosse vc, até priorizaria o pix.
27/04/2021 22h12
Sim, faço direto.
anônima
27/04/2021 22h11
Dificilmente uso e tenho meus motivos. Mas se a pessoa te transferir o pix você pode sim sacar normalmente no seu banco. O dinheiro cai automaticamente e você pode fazer transferências também normalmente com esse dinheiro.
27/04/2021 22h16
É uma espécie de transferência bancária só que sem taxa e cai na hora.
Já usei várias vezes e achei seguro ( desde que os dados estejam corretos)
28/04/2021 00h37
Sim, faço direto nunca tive problemas.
28/04/2021 14h33
Só recebo o pagamento dos meus clientes pelo pix
28/04/2021 14h35
sim, é só uma ferramenta para simplificar a transferência. TED é atraso.