Já vi uma reportagem há um tempo que falava sobre o assunto, e sim, pode acontecer apesar do meio em que elas trabalham. Poderia usar como exemplo uma gatota de programa que mesmo exercendo a profissão pode ser vítima de abuso sexual. Não é porque elas trabalham com o corpo que tudo está liberado e para quem quiser.
anônima
27/04/2021 22h20
Pode ser até prostituta, se falou pra parar ou pior, se nem autorizou começar, é abuso!
eles respondem
anônimo
27/04/2021 22h23
Já vi algumas dizendo que gostam... o fato é que ninguém é obrigado a nada. Existem outras profissões para essas mulheres, mas limpar chão e ser balconista deve ser muito humilhante para elas que sequer concluíram o ensino médio.
anônimo
28/04/2021 01h24
Acontece muito. Poucos sabem separar as coisas.
Infelizmente
28/04/2021 01h25
Não, fazem por que querem
anônimo
27/04/2021 22h19
Não. Elas fazem porque querem, simplesmente porque não resistem a grana (que é alta), mas depois se arrependem e querem encontrar um culpado pela ganância delas.
27/04/2021 23h24
Complicado