Você já amou muito uma pessoa e até hoje se lembra dela?

Se vc tivesse uma oportunidade de ficar novamente com ela, vc ficaria?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
27/04/2021 22h27
No meu ponto de vista, não concordo.
Lembrar, acredito que todos lembram.
Mas amar para sempre não. No meu ponto de vista o amor é cultivado e da mesma forma que ela nasce ele pode morrer.
Quanto a outra pergunta, não ficaria não. Passado é passado.
anônima
27/04/2021 22h27
Já amei e nunca deixei de amar. Até hoje lembro com carinho dele, só não sei o que faria se o visse novamente.
27/04/2021 22h28
É totalmente possível deixar de amar
anônima
27/04/2021 22h34
Bom ponto... Acredito que é possível esquecer e aprender a viver sem a pessoa. deixar de amar não.
anônima
27/04/2021 22h44
Já amei mais de uma vez, dá sim pra amar mais de uma vez.
28/04/2021 00h39
Eu gostei muito de uma pessoa, mas não sei se cheguei a amar até pq não foi recíproco, e acho que amor tem que ser recíproco e vivido, enfim... mas senti algo muito forte.

Acredito que dê pra amar várias vezes.
anônima
28/04/2021 00h44
saushahusa nao acho
ainda mais hj em dia.
eles respondem
27/04/2021 22h31
o amor e igual as ondas do mar , sempre vai ter umas maior que as outras