Acabei de ver umas mensagens no meu namorado com um cara o cara é bonitão de corpo sarado e não curti mulher é um gay de dar inveja, vi que o cara tava dando maior moral pra ele e o meu namorado comentou um vídeo dele com palminhas e elogiou o cara , e eu não conheço esse cara ele começou a seguir ele do nada, e esse cara comenta sempre com uma carinha de apaixonado nas fotos dos storys e fora outros caras Gays q ele segue e deixa seguir ele . Será q ele é um gay incubado e eu n sei ? Ele cuida muito do corpo se depila
É um homem tipo muito vaidoso e ele as vezes tem umas conversas com um amigo dele também q sei lá acho estranho mesmo q seja só na brincadeira ele fala q é putaria mas sei lá esses homens de hj malhados é vaidoso a maioria curti homens.

elas perguntam
26 4
eles respondem
anônimo
28/04/2021 13h32
Seu namorado é como o sol da manhã! você nem sente, mas ele queima...
anônimo
27/04/2021 23h17
Conta fake + pergunta troll = próxima pergunta.
28/04/2021 13h36
Só pode ser fake, o namorado dessa mina ja fez de tudo possivel e a unica atitude q ela tem é vir aqui contar
anônimo
27/04/2021 23h24
Só uma amizade leve, se é que me entende.
11/11/2021 18h00
Respeito os homossexuais, mas não dou trela pra eles, meu negócio é mulher
anônimo
30/04/2021 18h51
Gays tbm dão em cima de mim, trato de boas
anônimo
28/04/2021 13h30
Não dou mole pra quem não estou interessado, muito menos para gays. Por outro lado, caso eu tenha amizade com um cara que é homossexual, o tratarei como os demais (héteros), com brincadeiras e tudo mais; porém com certos limites, obviamente.
anônimo
27/04/2021 23h07
Pergunta se ele gosta de homem, se ele falar sim termina, se ele falar não continua, relacionamento é confiança.
Eu poderia dizer que não, mas sou suspeito pois cuido do meu corpo, me depilo, não sou safado mas definidinho, cabeludo e sou bissexual kkkkkkkkk mas prefiro mulheres tipo. 98-2%
27/04/2021 23h09
Suspeito, geralmente os caras cortam essas investidas de primeira.
anônimo
27/04/2021 23h12
Hum.... Meio que trato homossexuais de forma carinhosa igual trato pessoas héteros, na minha opinião, não da para dizer se seu namorado vê homossexuais para relacionamentos afetivos ou se ele é simplesmente carinhoso.
Tenho quase certeza que a única coisa que seu namorado não é, é homofóbico.
anônimo
27/04/2021 23h25
Às vezes ele pode ser bissexual (o que não tem problema nenhum, desde que ele respeite o relacionamento de vocês, mas bissexualidade não é sinônimo de traição).
anônimo
27/04/2021 23h45
Pelo jeito ou ele corta pros 2 lados
Ou
É gay no armário e tá com tu pra enganar a família e amigos é bom pra passar uma imagem boa
30/04/2021 18h45
Odeio gay
Abusado
anônimo
11/11/2021 18h13
sim, só pra deixar eles de pau duro
11/11/2021 18h08
Depende do que você considera como dar mole. Tenho amigos homoafetivos, comento as postagens deles assim como comento de amigos héteros ou amigas.
O que é realmente estranho não é nem o fato dele conversar e comentar, o problema é que um cara completamente estranho e isso é suspeito. Sobre se depilar nem leva em consideração, porque tem gente que não gosta de pelo e se raspa, tem quem fique peludo e tem quem assim como eu que so apara.
11/11/2021 18h10
não dou mole não
amizadd eu faço até, mas se tiver abusando eu corto
11/11/2021 18h12
Eu não, tem um no meu serviço, passo longe pq ele para conversar e fica de graça. É até engraçado kkk
anônimo
11/11/2021 18h12
namora com vc pra disfarçar
anônimo
11/11/2021 17h55
Tenta fazer um fio terra se entrar facinho é porque a passagem já tá acostumado.
anônimo
11/11/2021 17h53
Se for gatinho...mas na broderage.
30/04/2021 18h46
Acredito que ele só sejá um cara metro-sexual (Gosta de se cuidar muito) por via das duvidas pergunte de forma discreta.
30/04/2021 18h44
Nunca dei mole.
30/04/2021 18h43
Não. Gays q dao mole pra mim, mas nao curto
Aqui é so com mulheres ;)
anônimo
28/04/2021 13h33
Seu namorado queima por ter certeza...
elas respondem
28/04/2021 13h34
Já pensou que ele pode ser bi ou gay?
27/04/2021 23h10
Se eu fosse homem, ficaria com eles por dinheiro
anônima
11/11/2021 17h56
Pergunta se ele topa um ménage masculino com um desses amiguinhos. Eu topava.
anônima
27/04/2021 23h09
Ele pode ser gay, ele pode ser bi, ele pode ser hétero (...) e só perguntando pra ele pra saber a resposta correta.