Acho incrível como o insta sabe com quem estamos de role né. Exemplo adc um boy semana passada, conversamos uma vez pelo insta e depois pelo wpp, não curti nenhum post dele, a algumas horas ele tava no meio da lista , Agora tá no top 3 de vizualizacoes, e os de mais não mudaram! Amigos e outros que tenho interações diárias estão mais abaixo. O que explicaria isso..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/04/2021 23h23
Somos observados 24h por dia
Em tudo
Então acredito que sim

Agora seria bom que eles observase a sexualidade da gente nera?

Eu falo homem
E ele mostra vários na minha tela
anônimo
27/04/2021 23h28
Não manjo de tecnologia.
elas respondem
28/04/2021 00h32
Não acho que seja.