Sou um cara que nunca estou satisfeito é meu relacionamento está por um fim . Sempre reclamando é as vezes de nada tá tudo feito é tudo pronto é eu ainda reclamo das coisas tenho um mulher que seria a mulher ideal pra qualquer homem é não estou conseguindo suprir a diferença de ideias pós bem
Ela não reclama de nada tranzar cmg todos os dias sempre está disposta comida pronta quando eu chego roupa no banheiro pra mim tomar banho minha roupas dobradas no meu armário todas lavadas a não tem louça pra mim lavar casa limpa e arrumada ela trabalha porém com a pandemia está trabalhando em casa mas ela sempre foi assim eu não faço nada É mesmo assim arrumo um geito de reclamar de algo . sempre que discutimos ou nos desentendemos ela fala que já deu é que já não quer mais porém nunca impedir dela ir embora preucurar uma outra pessoa que talvez faça ela feliz mas depois ela sempre volta numa boa como se nada tivesse acontecido não sei mas parece que as coisas são muito facio ela não dificulta nada pra mim É sempre que tem algum lugar pra eu ir ela está disposta a ir cmg . Esse final de semana passada encontrei um rapaz vendendo um peixe para por no meu aquário isso era 9 horas da noite ela já cansada e mesmo assim foi cmg sem falar um aí... Não sei Mas devo ter algum problema o que vocês acham ...?

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/04/2021 23h33
Essa mulher é uma santa , vc ta achando ruim?
ajude em alguma coisa
27/04/2021 23h38
Esse tipo de mulher que deve ser aclamada nas redes sociais e não aquelas bonitonas que os rapazes faltam vender o rim para receber um oi delas.
Moço, você não a ama né?
anônima
27/04/2021 23h48
Termine, vc não ama ela.
27/04/2021 23h50
Ela não se ama o suficiente aí aguenta essas lezeiras mesmo
27/04/2021 23h54
Ela tem que se amar e separar de vc. Vc não ama ela, só está com ela por conveniência, certo? Foi o que entendi kkk
eles respondem
27/04/2021 23h28
Eu reclamo mesmo é desse texto... sofrível de ler.
anônimo
27/04/2021 23h36
Lamento.
anônimo
27/04/2021 23h52
Se tem problemas mano
27/04/2021 23h59
Resumindo, sua Mulher faz toda a tarefa de Casa e deixa nada pra você, converse com ela sobre isso e do jeito que você fala essa sua Mulher é uma Mulher Rara, você tem Sorte.
28/04/2021 00h01
Sei lá, tá com cheirinho de fake, com certeza é uma mulher frustrada com o namorado querendo ouvir os outros falando mal dele