1.06K  01/10/2014 00h14

Outcast - É alguém que não pertence a sua área social (trabalho, escola...) tem apenas alguns amigos mas não costuma sair como eles. Geralmente são as vítimas de brincadeiras estúpidas, não tem vida social mas isso as vezes não importa como eles(as) dificilmente tem algo a perder... (e a definição se estende até tempos desconhecidos)

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/09/2014 11h49
Não me considero não.
anônima
30/09/2014 12h32
Já fui, agr não mais, as vezes eu saio com os meus amigos, as vezes não, não tenho muitos, mas sei que os poucos que tenho são verdadeiros amigos.
Já fui vítima de brincadeiras estúpidas no antigo colégio, mas com o tempo isso passou,e eu mudei de colégio.
30/09/2014 21h01
Não me considero .
01/10/2014 00h14
Não me considero...
eles respondem
30/09/2014 10h40
Não sou não, até tenho poucos amigos, mas é porque seleciono bem quem vai estar ao meu lado.

Sei la, não sou de me esforçar pra se enturmar não, mas sempre tem alguém que compartilha dos mesmos gostos que você...

E já brincaram muito comigo no colégio, mas eu também brincava então suave, sempre levava na boa, eu faço piada comigo mesmo... Então mesmo que galera quisesse me agredir com apelidos e tal não funcionaria, é difícil "Zoar" uma pessoa que acha graça da própria desgraça...
30/09/2014 10h55
Sempre fui da zoeira, tenho facilidade pra me enturmar..
Então, acho que não sou não.
anônimo
30/09/2014 12h18
Não, mas não misturo minhas amizades, por ex, trabalho é para trabalho, mais nada!!.. não tenho mania de fazer amizade de trabalho, e etc... gosto de separar as coisas, p mim essa coisa de add patrão no facebook, ou os parceiros de trabalho não é comigo, já trabalhei em alguns lugares e acho que só fiz amizade mesmo com 1 ou 2 pessoas, o resto não falei mais quando sai do trabalho.. até pq não vejo necessidade de ter uma legião de amigos... os poucos que tenho são amigos mesmo...
30/09/2014 18h40
Sim, até o primeiro ponto. Na parte de ''ser vítima de brincadeiras'' não me encaixo rsrs
Acho ruim isso, pois quase sempre não consigo ser eu, tenho que me adaptar ao lugar e os amigos que ali estão.
anônimo
30/09/2014 18h55
Não. Já tive várias brincadeiras estúpidas comigo no colégio, mas eu sempre fazia pior depois, então .. tá valendo. haha
01/10/2014 00h04
Eu me vejo como um estranho no ninho. As vezes até forçando simpatia pra parecer legal.