Eu amo meu namorado mas confesso que as vezes penso no filho dele e na ex, eu olho fotos dela com o filho e me sinto meio mal... penso na ligação que ele vai ter, que é algo eterno. Como aceitar de vez isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/04/2021 00h40
Tem que terminar ou aceitar.
anônimo
27/04/2021 23h49
Não sei, se esforce, crie laços entre vocês três, mas sem “tentar" tomar o lugar da mãe.
28/04/2021 00h02
Foda né, mas nada é perfeito. Tente se libertar disso
28/04/2021 00h07
A ligação dele é com o filho dele, não com a mulher, se esse é o seu problema.
Se você não consegue aceitar que o cara teve uma vida antes de você e que não tem nada que você possa fazer em relação à isso, termina. Bom que o cara pode ir atrás de uma que não fique esquentando cabeça com isso.
anônimo
28/04/2021 00h10
Tenta se esforçar, pior terminar por besteiras;
anônimo
28/04/2021 01h03
Se isso te afeta tanto, então vc não tem maturidade pra se relacionar com ele. Melhor terminar e procurar um cara sem filhos.
elas respondem
anônima
28/04/2021 00h04
Aceita ou sai dessa relação, já q vc não está bem com isso, se relacione com alguém que não tenha filhos, já q esse fato te incomoda tanto
anônima
27/04/2021 23h45
Terminando e deixando eles em paz :D.
anônima
28/04/2021 00h12
nao aceite... so isso. vc n é obrigada.
anônima
28/04/2021 00h45
Entendendo que nao existe ex pai nem ex mãe e sim ex marido / namorado (a) e perceber a forma como ele lida com a paternidade diz muito sobre quem ele é.
anônima
28/04/2021 01h09
será que é preciso muita maturidade pra vc entender isso.
se vc quer estar na vida do cara ,tem aceitar, do contrario procure alguém desprendido e sem filhos .