Sempre que vejo homens relatando suas dificuldades em conquistar mulheres, tem sempre alguém dando aquelas dicas já manjadas e batidas de sempre, como ir numa academia fazer musculação, ter dinheiro (se "matando" de trabalhar/estudar) e ter atitude de descolado. É possível não precisar ter que fazer tudo isso para conquistar alguma mulher???

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/04/2021 10h10
Os cara nao se preocupa de inicio nem com limpar o c* direito, ter a higiene em dia.
Mulher repara ate nos dente, vai cortar cabelo, fazer a barba ou pelo menos alinha ela, cortar as unhas O BASICO, fazer tratamento dentario, e seja interessante tenha seus hobbies e se curta.
Sobre a parte da musculação é em relação a postura, pqp como é broxante ver homem com a postura ruim, so comendo besteira nao se preocupa com a alimentação e antes q fale a mais vc deve ser gorda, ta falando o que?
O basico funciona o restante vem, vc acharia excitante uma mulher toda mal arrumada com roupas largas q nao a valorizam em nada, nos mulheres tbm nao achamos isso excitante.
Nao é dificil se cuidar e ser interessante.
eles respondem
28/04/2021 00h03
Tu já tá fudido e ainda quer procurar mais problema e dor de cabeça?
Porra cara vai fazer uma grana, se cuidar, estudar... esquece mulher por um tempo.
anônimo
27/04/2021 23h50
Que poha de mulher cara. O negócio é estudar e trabalhar pra montar o PC gamer.
anônimo
28/04/2021 01h17
É possível
28/04/2021 10h04
É impossível