Mas ela deixa ele dormir somente depois das 3h madruga, acha ruim quando eu ou o meu pafastro, pai dele, reclama disso, manga da cara dela, desrespeita ela descaradamente, diz na cara dela que não fará o que ela pediu. Eu tô quase gritando e bota do pra arrombar com esse menino. Ela tá aqui jogando com a desgraça de jogo de arma. Ela tirou free fire dele porque ele furtou dinheiro da gente pra comprar arma, mas ele tá conseguindo de incomodar ao dormir depois das 3h e acordar somentr depois das 12h. Eu estou absurdamente puto com isso e não consigo enxergar o que seja que minha mãe dele. Acho que é uma tolice e loucura muito grande isso. Antes da pandemia ele dormia sem tomar banho, mesmo após jogar bola com outras pessoas e ele todo mês PELO MEMOS UMA VEZ NA SEMANA come fastfood no café da manhã, quase todo dia toma refrigerante e come doces

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/04/2021 00h34
Ela acha que ele ainda é criança
anônima
28/04/2021 00h34
Vcs tem boa condição financeira? as vezes é aquilo das mães "dar oq não tiveram"
eles respondem
anônimo
28/04/2021 00h31
Muleque mimado, ela não vê pq mãe ama demais. Você é irmão da uma educada nele.
anônimo
28/04/2021 00h40
Tua mãe mimou demais o moleque e agora ele virou um bostinha inútil.

Vc e o pai dele deveriam dar uns tapas nesse mlk, mas se tua mãe continuar sendo otária, não vai adiantar de nada.