qualquer lugar gente, senao nao tem romance nunca
votei em Outro. Alguma sugestão?
25/03/2017 13h57
Acho romântico.
votei em Jantar fino. Extra: luz de velas e serenata.
07/10/2016 12h27
Depende da intimidade, depende do q tem em comum. Por exemplo, tu não vai viajar com uma garota q conheceu recentemente e nem subir montanha c alguém sem disposição física.
votei em Jantar fino. Extra: luz de velas e serenata.
anônima
07/10/2016 13h59
Gosto do frio.
votei em Montanha. Extra: frio e local com lareira.
anônima
07/10/2016 14h33
Esse negócio de subir juntos uma montanha e depois ficar juntinhos em uma casa no meio do nada parece bem romântico :)
votei em Montanha. Extra: frio e local com lareira.
anônima
07/10/2016 14h34
Gosto de ver as estrelas,acho romântico.
votei em Parque reservado. Extra: colchão e céu estrelado com lua cheia.
eles respondem
07/10/2016 12h18
Porque sim rs
votei em Montanha. Extra: frio e local com lareira.
07/10/2016 13h07
Jantar a luz de Vela seria ideal serenata pra mim não ficaria bom mais e valido sim
votei em Jantar fino. Extra: luz de velas e serenata.