Como sabe q alguém perdeu o interesse em vc?

O q vc faz quando vc perde o interesse em alguém?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/10/2016 12h10
Como sabe q alguém perdeu o interesse em vc?

Acho que é quando a pessoa começa a ter menos modos e ser mais sincera em coisas que antes tolerava (todo casal tolera algumas coisas para manter um equilíbrio). Quando há menos entusiasmo/vontade do parceiro(a) para planos e atividades, aquela coisa da pessoa responder: "você que sabe ... tanto faz"...

O q vc faz quando vc perde o interesse em alguém?

Procuro parar para pensar se é algo momentâneo e posso resolver conversando, me abrindo com a parceira e também qual foi a origem dessa falta de interesse... o que deixou de acontecer ou aconteceu demais para rolar essa perda de interesse.
elas respondem
anônima
07/10/2016 12h06
Se ele nao te trata do mesmo jeito e nem te procura como antes. Me faz perder o interesse em alguém é a pessoa ser fria e saber que não é a pessoa que eu imaginava
07/10/2016 12h11
Quando alguém perde o interesse é nítido. A forma como te trata é diferente, mesmo que inconsciente e acredito que eu também ajo da mesma forma.
Tipo, a presença ou não da pessoa já não faz mais diferença.