Vejo em perguntas e respostas aqui, que qualquer coisa que vai mal no sexo, é parte para outra, arruma uma amante, contrata uma GP, enfim....Acho que se a pessoa se propôs casar, é pq ela não tá afim só de sexo, existem coisas a mais, como amizade, cumplicidade, respeito, ao contrário ficaria solteiro(a) e saia pegando milhares por aí, seria mais fácil e digno...Não tô dizendo que sexo não é importante, mas não deveria ser o primordial, mas no entanto é para mtos casais....

O que vcs acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/04/2021 06h56
Sexo é uma parte fundamental pra algumas pessoas, e eu me incluo. Se sentir desejado é importante, manter essa chama acesa é importante. Existem outras coisas importantes, mas isso não anula o quanto a ausência de um sexo bom pode desgastar uma relação com o tempo.
anônima
28/04/2021 08h34
Porque existem muitas pessoas fúteis.
28/04/2021 07h52
Não acho que seja, mas quando não tem ou é insatisfatório, faz falta.
eles respondem
28/04/2021 07h00
Porque hoje em dia a visão do casamento é diferente de antigamente, antes as mulheres eram reprimidas, a seguir o que o marido queria no sexo, hoje as mulheres opinam e dividem tudo, e faz do sexo uma parte fundamental, no casamento, usando o sexo como prazer pra ambos e não só pra procriação, se o marido for ruim no sexo a mulher o troca, antigamente isso não acontecia.
anônimo
28/04/2021 08h54
Verdade, tudo safado que só quer sexo.
anônimo
28/04/2021 07h35
Pelo jeito vc tá solteiro se pensa assim aconselho a não casar ...
anônimo
28/04/2021 07h39
Casado nem transa
anônimo
28/04/2021 14h18
O problema não é nem o sexo ser o principal, é que hoje desiste-se por qualquer coisa.
28/04/2021 14h22
As vezes é da pessoa ser infiel mesmo sem motivos