Definam o que é para vocês um relacionamento sério? Tem que ter obrigatoriamente casamento ou um filho para se tornar sério? ou basta uma mentalidade suficientemente adulta para saber consolidar um caso sabendo agradar diariamente o parceiro sem também não tornar a relação massadora e chata? Há bastantes pontos de vista , ... mas qual será o ideal ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/04/2021 07h02
É um relacionamento em que haja compromisso por parte dos envolvidos.