"Divisa: esse termo é empregado para apontar a delimitação de dois estados, como a divisa entre os estados de Goiás e Minas Gerais; Fronteira: esse termo é empregado para definir a separação de países, como a fronteira entre os Estados Unidos e o México."

Fonte: Google
anônima
28/04/2021 09h06
Divisa é usada para definir a limitação entre dois estados. Fronteira é usada para definir a separação de países.
anônima
28/04/2021 09h53
Limite: é usada para designar a separação de dois municípios, por exemplo: O limite entre Recife e Jaboatão dos Guarapés.

Divisa: é usada para a separação de dois estados, por exemplo: A divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso Do Sul.
anônima
28/04/2021 08h21
Aqui virou Google né
eles respondem
28/04/2021 08h26
Divisa:

Fronteira:
28/04/2021 08h59
Fronteira: países
Divisa: Estados