Eu sou muito otario, nao percebo o quão desprezível eu sou. Estou sempre fazendo merda.

Sou mimizento com a pessoa errada sabe, aquela que esta comigo que me apoia a anos, eu nao valorizo, mas lambo o chao da minha ex que é uma escrota feia e mal amada. Exemplo, com ela, ja que ela ja conseguiu medida protetiva contra mim, eu sei controlar os animos, penso antes de falar, antes de agir, ela é uma imbecil, grossa e estupida, mas eu nunca perco a cabeça. Sempre ponderado, nao a xingo, nem devolvo na mesma moeda. Tenho a maior tolerancia e calma do mundo. Ja com minha atual, qualquer coisinha que ela aponta de errado em mim, é motivo para eu explodir e falar merda. Ela esta comigo a anos, ja aguentou muita coisa por mim e por minha filha, mas eu sou pessimo, e eu ja pisei na bola feio varias vezes, alem de colocar a culpa na TPM dela. Por exemplo, olha onde estou enquanto ela dorme, enquanto ela trabalha pra dar o melhor pra gente aqui em casa, ja que eu nao consigo arcar com tudo sozinho. Mas enfim , contem ai, porque definitivamente, eu sou um escroto duas caras.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
28/04/2021 08h58
Coitada, ela tinha que arrumar outro. Tem mulher que só abre os olhos bem depois.
Minha mãe já mete o pé na bunda logo, eita mulher desapegada. Fui criada na base de que preciso se macho para nada, qualquer encheção de saco largo ele sozinho e fds.
anônima
28/04/2021 10h35
Pra continuar contigo ou ela tem dependência emocional ou financeira.

Se achar outro que a trate bem e dê carinho ela vai te abandonar ou até mesmo trair, uma hora a mulher cansa.
anônima
28/04/2021 10h42
De novo? Já comentei na sua outra publicação, e pelo que vejo, as outras pessoas comentaram coisas semelhantes. Espero que você aprenda e melhore como pessoa.
anônima
28/04/2021 11h12
Não
anônima
28/04/2021 11h36
Good Luck.
eles respondem
28/04/2021 08h53
Você:sou um escroto otário e desprezível,agora vou ficar aqui pensando nisso,não me esforçar pra mudar e dar a volta por cima
Entendeu o que eu quis dizer?
28/04/2021 09h05
O primeiro passo vc ja deu que é reconhecer a merda que vc faz e a pessoa incrivel pessoa que esta ao seu lado, agora cabe só a vc querer mudar. Ela não vai aturar isso pra sempre e quando ela decidir acordar pra vida, vai ser tarde demais pra vc
anônimo
28/04/2021 10h54
Você só vai dar valor quando perder sua mulher.
28/04/2021 08h49
parei de ler quanto tu disse que tem medida protetiva
anônimo
28/04/2021 10h40
Realmente, vc é um otário e vai continuar sendo um bosta inútil pq não faz nada pra mudar.

Espero que ela dê logo um pé na sua bunda e arrume um homem de verdade. Achar alguém melhor que você vai ser fácil.

Sua ex fez bem em se livrar de vc, lixo.
anônimo
28/04/2021 13h28
Vc é um lixo, gosta de ser pisado, masoquista do krll