Minha namorada não chega a ser feia, sabe? Mas a aparência dela é muito comum, como a da maioria das brasileiras. Ela não tem traços chamativos como das atrizes americanas. A beleza dela é bem comum, tipo a da bruna marquezine. Acho que a maioria das mulheres do brasil são assim mesmo.

Enfim... Vocês acham que da pra ser feliz mesmo não sendo rico e namorando uma mulher "bonitinha"?

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
28/04/2021 10h04
Simples, compre as passagens pro EUA e arruma uma americana lá.. já que é o seu gosto.
anônima
28/04/2021 10h05
Olha existe uma coisa chamada respeito q pelo visto tu nao tem e nao tem admiração pela pessoa q vc namora.
Mas se vc quer ter uma mina top, investe nela leva ela a clinicas de estética, mima ela, se vc nao faz, outro vai fazer por vc, ou se ela nao se sentir valorizada ela vai se cuidar por outro.
Sobre ser pobre, estude e aprenda a se desenvolver.
anônima
28/04/2021 10h27
Se você não está satisfeito, termine com ela e se case com uma atriz americana, se ela te quiser claro, o que eu acho bem difícil. A felicidade em um relacionamento não se baseia apenas na aparência, se baseia no respeito, amor, confiança, dentre outros fatores... Na verdade, eu acho que você nem sabe o que é amor, pensa que se a sua namorada fosse mais bonita, ai sim você seria mais feliz ao lado dela, o que mostra que você não está com ela porquê gosta de verdade. Não é ela quem tem que mudar, é você. Amadureça.
anônima
28/04/2021 12h00
Viu, termina com essa menina, estou com pena dela por ter um namorado assim, ninguém merece ficar com um cara que não valoriza a beleza, e o pior, quer comparar com as atrizes americanas hauahaua sério parece piada. Depois pra fechar, ele fala que a beleza da Bruna Marquezine é comum haushsh sério, termina com ela, vai ser melhor pra todo mundo, principalmente pra ela, afinal vc é sem noção e também não é rico como os atores americanos.
anônima
07/05/2021 19h03
Termine com ela
28/04/2021 20h29
Separa e procura uma no "nível" que te agrada.
anônima
28/04/2021 20h27
E vc acha que tem o necessário pra merecer uma mulher acima da média?
28/04/2021 12h44
Ohh filho, tu queres é uma Barbie... valoriza a, pode ser q num dia ela dê um grande upgrade na vida e depois ela vai te mandar à merda... bem feito
28/04/2021 11h53
E qual seria o problema em ser "comum"? Há beleza no comum tbm. O problema é esse: a gente achar que SÓ o diferentão que é muito bonito. Mostra que nossa visão sobre beleza ta deturpada.

Enfim, você gosta mesmo dela? Pq colocaria a beleza dela (que você já disse que nem feia é) como um empecilho pra felicidade?

Isso é, se a pergunta for real.
anônima
28/04/2021 11h51
Depende, se pra ti não é muito importante pra ser feliz ter uma mulher de maior level de beleza sim, do contrário não, mais fácil juntar sempre um dinheiro mensal pra pegar GP de luxo, aí pode ser pobre e ter mulher muito bonita todo mês.
anônima
28/04/2021 10h26
Já li um negócio sobre isso.
Quando a pessoa só sente atração e se vê apenas namorando pessoas acima do padrão quer dizer que ela não é hétero, meio doido isso.
Esqueci o nome, mas já vi o pessoal lgbt falando sobre na internet.

Acho que chama heterossexualidade compulsória.
eles respondem
anônimo
28/04/2021 10h01
Além de pobre é exigente. É pra acabar mesmo.
anônimo
28/04/2021 10h04
Não ser um babaca já ajuda seus niveis de felicidade.
28/04/2021 10h21
Nunca vi tanta gente fútil concentrada num só lugar... não tem nem aonde cair morto e quer exigir alguma coisa
28/04/2021 10h02
mano, é cada pergunta sem noção.
Porque você namora com ela ?
Deixa ela ficar com um homem que ache ela bonita do jeito que ela é....
anônimo
28/04/2021 10h26
Vai embora pra algum outro país, seu babaca. Estou muito satisfeito com a beleza das brasileiras! Aliás, não apenas eu, mas também o resto do mundo costuma considerar as brasileiras muito bonitas e sensuais, diferente de imbecis como você.
28/04/2021 10h27
felicidade, procure no dicionário o significado e veja se há ligação com beleza, dinheiro, mulher, cachorro, chuva, sol, frio, calor...
28/04/2021 20h28
Impossivel, felicadade e pobreza e duas coisas que nao caminham juntos.
anônimo
28/04/2021 20h29
Não sei.
anônimo
28/04/2021 20h31
Admite logo que tu é gay
28/04/2021 20h32
É de cair o cu da bunda... Se vc não gosta dela, então por que diabos a pediu em namoro?
anônimo
07/05/2021 18h03
Primeiro que a Bruna Marquezine é gata. Segundo que ser pobre não é DEFEITO, é uma dificuldade financeira apenas. Se ela conseguir se cuidar e mostrar que tem CARÁTER (já não basta ser pobre, tem que ser pessoa ruim? Aí não né), então não entendo o seu “problema”.
anônimo
07/05/2021 19h02
Sim
anônimo
28/04/2021 10h00
Então termina, pô.
E vai pegar uma bonita.
anônimo
28/04/2021 11h55
Se tu não acha ela atraente, pq pediu ela em namoro?!
anônimo
28/04/2021 11h26
Te entendo, é uma merda não ter oq queremos.
28/04/2021 10h21
Realmente ter uma namorada gata é sinônimo de felicidade para sempre.( Ironia)
28/04/2021 10h18
Vc tá exigindo demais, aposto q muitos caras aí gostariam de ter uma mina como sua pra namorar, entao, fica esperto