ou uma solução?
A mulher poderá gozar quantas vezes quiser sem ter medo do cara ser precoce.
Só que ela só vai poder gozar junto uma vez, e se ela quiser mais tarde também não rola, tem que ser tudo numa única vez por dia.
isso é bom ou ruim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/04/2021 10h09
Para mim este é o homem perfeito, amo ficar transando durante bastante tempo, em todas as posições possiveis, e poder gozar sem pressão.
anônima
28/04/2021 18h14
Essas limitações de "só isso só aquilo é ruim"
Mas assim tem a vantagem mesmo de poder transar sem emdo de acabar antes...
Maaaas tem que manter a cosia boa... já fiquei com gente que demorava mas ficava entediante ou até machucava
eles respondem
28/04/2021 10h08
Pra começo de conversa, mulher nem goza.. tem uns espasmos que chamam de gozo pra não se sentirem inferiores aos homens..
Que é bizarro, só pelo fato de terem buceta, já são seres superiores..
anônimo
28/04/2021 10h07
Seria ótimo!
anônimo
28/04/2021 10h08
Depende.