Vulgaridade é desvalorização então... Não.
anônima
28/04/2021 11h12
ZzzzzzzzZzzzzzzZzzzzzzzZ
eles respondem
28/04/2021 11h21
vulgar é um termo um pouco subjetivo, uma brasileira com um roupa normal aqui seria vulgar em um pais islâmico. Eu acho que com a maior liberalidade de hj em dia ajudou sim a mulher a ser mais vulgar, com a desculpa de liberdade, sendo que n passa de vontade de se aparecer e ser desejada, tmbm se deve ao fato de que antes n podiam, agora que podem vão fazer só porq antes n podiam, como é o caso das lacradoras, que querem mostrar empoderamento de forma desnecessárias as vezes.
anônimo
28/04/2021 15h51
Sim
28/04/2021 11h13
Uma coisa não tem a menor relação com a outra
anônimo
28/04/2021 16h11
Vulgar igual aos homens você quer dizer? Porque eu não entro nessa de homens serem pobres coitados indefesos e puros de coração...

Mesmo assim, valorização e vulgaridade não andam lado a lado, logo não tem nada a ver.