Desde criança tenho complexo com o gênero feminino
Eu gosto de Harry Styles por causa disso, ele é um cara feminino e é hétero.
Não que eu seja um cara feminino. É que as mulheres não o julgam
Talvez seja pelo fato dele ser famoso
Comigo, qualquer coisinha sexual ou não sexual as mulheres já me tacham de gay.

Talvez seja as da minha região, eu não sei. Mais todas as que conheci tacham qualquer coisinha fora da bolha do macho dominante "coisa de gay"

Sexo pra mim é algo que deve ser desfrutado por completo. E não por metade
Eu gosto de explorar o corpo da pessoa. Sexo pra mim é arte
Desde muito jovem eu tenho isso em mente. É como que não ouve-se um padrão na minha cabeça.

O problema é que muitas mulheres só são o centro das atenções. O prazer é só dela. O foco é só nela, e isso é uma coisa muito chata e limitante.
Não basta vc ser confiante e fazer tudo aquelo que vc queria fazer com ela.
O negocio é depois ela espalhar pra geral que vc foi um porre. Mais nem ela conhece o próprio corpo.

Se eu fosse um cara que me alto libera-se.
Porém não faço isso pq ainda tenho controle sobre mim.
Eu já teria feito uma suruba só com mulheres
Eu seria o cara mais safado e mais sem vergonha do que meu pai foi na juventude
Eu entendo os homens. Sei sobre seu corpo e os seus pensamentos sexuais pq eu tbm sou um
Porém mulheres são muito complicadas de se entenderem. nem se ajudam e nem ajudam o próximo.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
28/04/2021 10h56
Meu Deus, Blue, você é muito prolixo, cara.
anônima
28/04/2021 11h19
"Qualquer dúvida acesse o portal do cliente. Tenha um bom dia!"
anônima
28/04/2021 11h51
Namorei um homem "feminino", pior coisa que fiz.
anônima
28/04/2021 13h59
Durante muito tempo as mulheres "serviam" os homens sexualmente falando, algumas de nós ainda cresceremos ouvindo que se eles não tiverem um bom sexo em casa, vão procurar na rua.
Imagina a agonia de ser tocada sem estar com vontade ou ainda sem condições físicas, imagina o que é alguém te "pegando" (sim, exatamente assim) só para se satisfazer e depois de saciado te larga como uma coisa qualquer.
Hoje estamos mais preocupadas conosco sim, mas esse extremo que você narra não é regra (espero que não seja).
Eu tenho um puta tesão ao perceber que estou dando prazer ao outro, gosto de provocar e perceber o outro reagindo.
Sexo bom é quando há entrega e troca.
28/04/2021 14h04
preguiça de ler
28/04/2021 14h10
Se libere, seja como você quiser, mas esteja preparado para os julgamentos.
anônima
28/04/2021 17h35
Não entendi... se penso que um cara era gay pelo jeito dele?
eles respondem
anônimo
28/04/2021 11h01
Muitas vão achar que você está fando sobre fio terra. Mais eu entendi o que você quer falar
A maioria das mulheres são submissas na cama, então elas não fazem nada. elas gostam que o cara façam nelas.
Então o sexo pra elas é algo como uma bandeja de salada bem masculina
Homem: macho, forte, viril, roludo, que faça ela gozar.
Homens como você, são mais vistos por mulheres mais liberais
mulheres que gostam de dominar. igual aquelas series da Neflix de suruba que tá todo mundo se pegando
pessoas que curtem o prazer e que não se limitam a alguma posição de "mulher" ou "homem"
28/04/2021 10h55
Eu não entendo as mulheres porque meu negócio é homem rs mas é como sempre falei aqui, tenho uma curiosidade monstra em ter uma relação sexual com uma, mas não sei como ia suceder isso, nem saberia por onde começar rs
anônimo
28/04/2021 10h59
Sim, Blue, tudo isso é verdade. Agora estou esperando todas dizerem que são excessão ou desconvensarem pra não admitir que são culpadas.

Blue, I love you!
anônimo
28/04/2021 10h49
Quando lançar o filme eu assisto.
anônimo
28/04/2021 11h14
Primeira vez que vejo um gay que odeia mulher. Você está indo contra a moral do bonde gay e feminista, tem que odiar homem hétero branco cara.
28/04/2021 11h20
"O problema é que muitas mulheres só são o centro das atenções. O prazer é só dela. O foco é só nela"

Daoooonde tu tirou isso?
anônimo
28/04/2021 11h40
Cara, machismo é foda
anônimo
28/04/2021 15h52
Muito grande...