Ano passado fiz uma pesquisa, separei conteúdos que mais caem e fiz um "calendário/planilha" com rotinas e conteúdos, já que estou sempre inteirado e estudando posso disponibilizar a planilha pra quem quiser, aí vocês ajustam conforme os horários de vocês. Posso também criar um insta dando informações e curiosidades sobre esses assuntos que mais caem, se sim, vocês seguiriam?

Caso queira a planilha me chame no PV

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/04/2021 11h19
Vou n, mas muito bacana sua atitude.
anônima
28/04/2021 11h21
Eu fiz pra nunca mais, prefiro pagar uma uniesquina de merda
28/04/2021 11h45
Eu quero fazer uma pós agora, Enem deixo para vocês.
eles respondem
anônimo
28/04/2021 11h13
Passei dessa fase há anos.
anônimo
28/04/2021 11h18
bela iniciativa
anônimo
28/04/2021 11h18
Alguém sempre faz neném
anônimo
28/04/2021 11h26
Não sei se funcionaria pra mim. Tenho meu método já, mas obrigado mesmo assim.
28/04/2021 11h27
não irei, obrigado
anônimo
28/04/2021 15h55
Enem é muito fácil, sem vontade dessas coisas entendiantes.
anônimo
28/04/2021 11h18
Não quero te desanimar, mas você vai abandonar esse plano. primeiro que você vai estudar sempre controlado o que eu não suporto, eu acordo todo dia 06 horas pra estudar, mas cada dia eu começo um horário diferente e cada dia eu faço uma carga horária diferente sem me programar, é bem mais libertador. Eu amo estudar exatas e sempre acabo de estudar cansado e feliz pelo simples fato de estar fazendo algo por vontade própria e não pra no final do dia marcar um x numa planilha. O máximo que eu faço é organizar material na noite anterior e fazer uma lista de coisas que eu quero fazer. PS: sim vou fazer Enem esse ano, tenho -17 anos e não quero te desmotivar, mas se você desanimar nesse seu plano saiba que é completamente normal. Força pra tu.
Ah e também usa um cronômetro pra saber seu tempo de estudo produtivo, toda vez que tu parar pra beber água ir no banheiro, ou qualquer coisa, para o cronômetro. Vai ser seu real tempo de estudo