1.17K  08/10/2014 17h09

Digamos que você está saindo com o cara e do nada percebe que ele está excitado.... Como agiriam a partir disso? O que vocês pensam?, algo do tipo "ele está afim de mim" "apenas um tarado"....? ....

Assuntos polêmicos haha "Mamilos"

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/09/2014 12h35
Eu acho que ficaria muito sem graça, disfarçaria e mudaria de assunto.
eles respondem
anônimo
30/09/2014 12h24
08/10/2014 17h09
What???

Como ela vai se sentir ofendida? é a nossa natureza, devia ficar feliz, é sinal que o cara acha ela atraente... Da mesma forma que a gente se excita elas também, só que quando elas se excitam não fica amostra como nós.