1.29K  08/10/2016 16h31

eles perguntam
9 1
elas respondem
07/10/2016 13h46
3 por mês é a média.
Romance/suspense/espiritismo
anônima
07/10/2016 14h41
Só os que sou obrigada a ler por causa da escola...
anônima
07/10/2016 13h08
Ano passado eu li 26 livros no ano (é pouco, mas eu não tinha muito tempo). Esse ano tá horrível, até agora só li 14 livros e estou desanimada.
07/10/2016 13h08
Sem mencionar os da faculdade
07/10/2016 13h16
2 por mês, 24 por ano e mais uns 80 da faculdade
07/10/2016 14h34
Só leio os livros da facul mesmo
07/10/2016 15h57
Eu leio poucos livros por ano. Porque o curso que faço tem uma carga de leitura muito alta. Além disso, sou hiperativa, não consigo parar numa atividade por muito tempo. Começo a ler um livro, paro pra ver um link, respondo perguntas aqui, faço alguma coisa em casa, volto a estudar e por aí vai... kkkkkk Mas eu gosto da área de psicologia e psiquiatria. Tô lendo Luto e Melancolia do Freud. Tô querendo começar a ler a trilogia do John Bowlby, Apego e Perda. Já até comprei o primeiro, que é o Apego - A natureza do vínculo. Além disso, esses livros são difíceis de ler. São cheios de termos técnicos e isso faz com que eu demore muito também.
Ah! Tenho que terminar de ler o "Me larga! Separar-se para crescer" do Marcelo Rufo. Eu pretendo entender bem a questão do apego infantil, da depressão e do transtorno esquiva de personalidade. Depois quero partir pra livros sobre déficit de atenção e autismo.
07/10/2016 17h20
Em média 1 por mês/antes da Faculdade eu lia até 5/mês
Agora falta tempo para ler só por lazer,mas leio devido ao estudo.
Qualquer gênero me agrada.
anônima
08/10/2016 16h31
Esse ano só li cinco de meu interesse o resto era pro vests, mas quando o ano é tranquilo leio em média 4 por mês. Gosto de todos os gêneros mas ficção e fantasia são os mais comuns
eles respondem
anônimo
07/10/2016 13h11
Pra ser sincero, li dois, sobre comportamento humano.