Era amiga de uma menina que tinha uma tia que era lá de Pernambuco que mexia com drogas toda errada,aí só foi a tia chegar aqui a guria começou a vim de falsidade pro meu lado a querer me criticar e ficar de deboche,peguei e notei que ela tava fazendo pouco caso da minha amizade só pq essa tia chegou acho que ela deve pensar vou ficar tratando ela mau pq se ela vim falar merda pra mim vou colocar essa tia pra arrumar briga...Tem umas gurias falsas ,vcs deixavam queto ou falaria merda??

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/04/2021 11h49
Falaria umas verdades na cara dela.
anônimo
28/04/2021 11h50
Ela ama uma drogas tbm
28/04/2021 12h22
Se afaste
anônimo
28/04/2021 12h27
Aceite e siga sua vida, se ela fez isso nunca foi sua amiga verdadeiramente, esta situação foi para voce acordar, então agradeça, voar em pescoços por ai vai abaixar seu nivel, seja superior e controlada emocionalmente.
anônimo
28/04/2021 16h02
Realmente
anônimo
28/04/2021 16h14
Melhor se afastar
elas respondem
28/04/2021 12h41
Se acalme mulher, arranjar briga não vai adiantar nada, só ignore e evite o máximo de contato possível
anônima
28/04/2021 12h48
Eu falo. Amigo de verdade é aquele que arrisca a amizade que tem com você para lhe falar algumas verdade, isso pelo seu bem.
28/04/2021 16h06
se afaste dela... fruta podre cai sozinha... siga sua vida melhor vc viver bem e quieta do que vc falar alguma coisa e depois sofrer consequências... pessoas que usam drogas muitas vezes nn estão nem ai pra vida de outras pessoas...
anônima
28/04/2021 16h12
Eu tinha uma " amiga" que tinha tinha ciúmes de mim com outra, e por isso ela debochada muito de mim, fazia piada e ria de mim como se eu fosse uma idiota que tava ali pra divertir ela. Eu nunca esqueci que uma vez estávamos na praça e tinha muita gente e uns garotos sentados perto de nós e ela começou a falar da minha aparência e bem alto, falando que eu tinha olhos feios, mas tipo ela não era um exemplo de beleza , tinha um baita narigao e eu muito besta na época não falei dos defeitos dela. Ela tbm zombavam de mim pq eu precisava pedir autorização da minha mãe pra sair, ela não tinha mãe e eu tinha pena dela, embora ela achasse que era independente e que o pai dela não ligava que ela fizesse o que bem entendesse. Ela abraçava os meninos que eu gostava, falava que eles queriam ficar com ela, que eram cheirosos.. uma vez eu era afim de um amigo dela e ela disse que ia me ajudar com ele, mas ela só queria saber se eu queria ele e depois ficava se fazendo de desentendida e falando que ele queria ficar com ela, tipo aquela cena do filme "meninas malvadas" que a Regina pega o cara que amiga tava querendo. Ela fazia tudo pra me colocar pra baixo. Eu nunca tive sorte com amigos, por isso sou solitária e insegura. Eu tive amigas que me abandonaram qnd arranjaram outras amigas. Eu tive uma que fez meu namorado na época ficar com outra e antes de eu descobrir ela ficava jogando indiretas, parece que a outra pedia pra ela fazer isso.