Ousaria encontrar alguém da web ainda que levasse anos a fio conversando pela rede?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/10/2016 13h05
Normal, como qualquer outro relacionamento
Acontece.
O convívio do dia a dia mesmo sendo virtual os sentimentos fluem
E muitas das vezes é puro e duradoro por vc se dedicar ainda mais por nao poder ter sempre do seu lado
E os namoros hj em dia sao muito futil, prefiro conhecer um cara através da internet
anônima
07/10/2016 13h48
Sim. Mas isso seria praticamente impossível pra mim.
eles respondem
07/10/2016 12h56
Cara, é algo normal. O homem evolui e cria ferramentas, mecanismos para se comunicar pois comunicação sempre foi uma necessidade, um requisito básico, para viabilizar convivência em sociedade. Não creio que será um legado, muito menos uma loucura, e sim apenas mais uma forma de comunicação como tantas outras.
anônimo
07/10/2016 13h03
Certo site mostrava dados estatísticos para os usuários, alegando que certa de 63,7% dos usuários cadastrados abandonava o site por motivo de ter conseguido um relacionamento no mesmo. Não creio que seria loucura, pois o importante é a pessoa que você vai conhecer e não o lugar onde vocês se conheceram, o que existe de pessoas que frequentam igrejas e quanto vamos ver não vale nada, e outras que frequentam bares, e quando vamos ver é a melhor pessoa que podíamos ter conhecido, como tudo na vida são coisas relativas, portanto você tem que saber diferenciar o certo do errado, e se desprender de alguns padrões que fazem com que você tome uma escolha errada.
07/10/2016 12h58
Acho bem comum! são novos recursos disponíveis! faremos bom uso deles! haha

Tenho 2 casais de amigos que se conheceram via web e hoje são casados.
A pessoa ideal pra você nem sempre está por perto!