Qual seria o melhor pra se viver na opniao de vcs?

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/04/2021 12h46
As duas são o caos completo e total pra se viver quando se trata de alta temporada. Se você gosta de praia recomendo Floripa. BC a praia principal é zoada. Quem tem ap na beira mar de BC não frequenta a praia pra tomar banho de mar pq sabe que é puro esgoto e as 15h adeus sol na praia. A vantagem de BC é que vc faz tudo a pé e se quer praia legal tem que pegar o carro... a praia Brava é melhor mas a pé fica longe.Floripa tem custo de vida alto e complica se você mora na ilha e trabalha no continente por exemplo. Da-lhe gasolina. Acho que Floripa é um pouco melhor pela estrutura.

Não moraria em cidade litorânea. Não curto muito praia e a ferrugem e a areia nas coisas é um verdadeiro inferno.
28/04/2021 12h43
balneário, floripa o deslocamento é infernal.
eles respondem
anônimo
28/04/2021 12h11
Nunca fui em nenhum desses lugares.
28/04/2021 12h13
Floripa mil vzs. Cara depende tbm. Ambos sao supper desenvolvidos e o qualidade de vida superior a todas as regiões do Brasil. Principalmente nordeste e norte.
Mas Balneário é bom tbm. Mas no meu caso, eu curto cidade com mais lazer , shopping e movimentação urbana.

Mas em relação a Idh os dois são incríveis. Pode selecionar qualquer um dos dois de olhos fechados sem medo
28/04/2021 12h20
Floripa com certeza.
Ilha da Magia é a mais bela
anônimo
28/04/2021 12h42
Só fui em Floripa.
anônimo
28/04/2021 16h13
Acho que balneário. Sei lá kkkk