Vejo muitos homens falando que depois do casamento não temos mas sexo . Bem vamos lá estou casado a 11 anos com uma linda mulher aonde temos uma paixão muito forte um pelo outro fazemos sexo todos os dias sempre inovando as coisas pra não cair na rotina nunca precisei precurar mulher nenhuma na rua pois tenho dela minha ficante namorada peguete amante é mulher tudo isso em uma pessoa é cada dia que passa esse amor segue aumentando depois do casamento temos algumas limitações em alguns tipos de coisas porém nada de não possa fazer junto com ela gosto sempre de agradar ela é tentar fazer dela uma pessoa especial nem tudo é perfeito claro que já discutimos muito ja passamos por momentos difíceis da vida porém nada que não possa ser resolvido com conversas é companherismos durante esses 11 anos nunca a trair. Ela já não é como a conheci quando tinha 22 anos atraz as vezes pego ela reclamando do corpo dela falando que já não é como antes é se Eu Não tenho vontade de troca-lavpor uma garota mas nova .
mas sempre lembro dos momentos em que passamos juntos é vem recordações boas que faz amor cada dia aumentar ela é muito especial pra mim . Só não tem sexo depois do casamento quem fica no comodismo é não tenta nada novo . Estou certo ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/04/2021 12h22
1/10 pra fic
28/04/2021 12h30
Talvez diminua por conta do cansaço, coisas/rotina da casa e tal, mas dizem que podem fazer uma segunda lua de mel (ainda que sem gastar muito, mas uma viagem a sós, enfim, e/ou um momento a sós semanal tbm) pra reacender isso...
Não sei se seu relato é fic, mas de fato, meus pais são casados a mais de 30 anos e de vez em quando eu ainda ouço barulhos ehehuehu
eles respondem
anônimo
28/04/2021 12h24
Acaba porque
Eles não dão um carinho a ela
não leva pra sair
fica vendo porno no celular tendo uma mulher gostosa em casa
não cuida dela

ai sabe o que ela faz?
"To com dor de cabeça!"
anônimo
28/04/2021 13h17
Não li.
anônimo
28/04/2021 12h28
Acaba tudo, dinheiro, sexo, amor e geralmente você ganha chifres.
anônimo
28/04/2021 12h28
Casamentos não abençoados por Deus a tendência e se deteriorar.
anônimo
28/04/2021 23h25
Pq é verdade
anônimo
28/04/2021 23h32
Rapaz, olha. Melhore essas fics.
anônimo
28/04/2021 23h49
Porque começam a chegar as contas...