Voce saiu de um relacionamento conturbado, conheceu uma pessoa, conversa com ela todos os dias, vcs ficaram seis vezes, estao nisso a 3 meses após o termino do seu namoro, mas vc ta confusa se quer namorar com essa pessoa...as vezes vc quer e as vezes não quer...oque essa pessoa deve fazer pra te ganhar de vez?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/04/2021 13h06
Esse cara tá há anos com esse mesmo papo.
Filho ainda existem outras mulheres no mundo, essa nunca vai te dar só te enrola seu trouxa.
eles respondem
anônimo
28/04/2021 13h13
Se uma pessoa quer ficar com você ela fica,só existe duas respostas( Sim e não)...
Conselho: se você gosta dela pede ela em namoro,se ela não aceitar toque o seu barco... Você merece alguém que queira está com você
anônimo
28/04/2021 13h15
Credo, aqui só tem mulher feia.