eles respondem
É só mulher sendo mulher.
Sim é errado!!!!!!!!!
Se ele te deixar com 40 anos
Como vc vai se sustentar?
Sem emprego
Sem facu
Sem nada???
Acho imoral e ao mesmo tempo perigoso, a médio/longo prazo.
Uma coisa é certa, por ser cidade pequena, vc vai ficar mal vista e mal falada quando descobrirem. Esse cara ja te fisgou com a conversinha mole dele e ja te deixou tentada. Agr vai do seu caráter aceitar ou não.
Se seria errado ou não, depende dos seus valores. De acordo com a criação que eu tive e com o que fui moldando do meu caráter com minha vivência, isso seria errado por muitos fatores.
Inicialmente, não aceitaria que fizessem do meu corpo um objeto que pode ser alugado e utilizado da forma que o "pagador" quiser. Receber uma proposta dessas me deixaria muito puto! Segundo que quem se sujeita a fazer sexo mediante pagamento, fica sujeito aos fetiches do outro e desses fetiches podem vir as coisas mais absurdas e nojentas possíveis. Por fim, o cara tem família... Além de estar se prostituindo, também seria amante.
O "algo inexplicável" que ele sente por você é definido em um termo bem simples, mas que traduz perfeitamente isso, que é a mundialmente conhecida "vontade de te comer". Ele quer apenas isso! E não se iluda achando que realmente vai ter todas essas vantagens que ele prometeu... Se ele comer e não gostar ou se você não se sujeitar aos caprichos dele, você vai ser dispensada depois da primeira ou poucas transas.
Não condeno e nem julgo, pois cada um sabe os pesos que carrega na vida, apenas relatei meu ponto de vista. Muitas mulheres tem esse estilo de vida e conseguem ganhar muita grana com isso, mas não se pode desconsiderar os riscos.
Ele te fisgou direitinho hein garota?
Olha, se ele não fosse casado, eu diria que não era errado não, e sim esperteza. Agora, como esse cara é casado, você vai estar contribuindo ativamente para o fim desse casamento e o prejuizo de todo mundo envolvido nele. Além disso, pode ter certeza que quem souber disso e não for próximo à você vai pensar mal de você, pois isso é muita falta de caráter (Pode ser que até pessoas próximas se afastem).
Eu sinceramente não tenho problema nenhum com mulher aceitando assumir o papel de prostituta privada de um cara, mas nesse caso ele é casado, isso é errado e você sabe muito bem disso. Além disso, ele já tá dando claros sinais de ser controlador e meio obsessivo, você pode ter certeza que isso vai te dar dor de cabeça depois, especialmente se você quiser ficar com outras pessoas (E voce vai ser totalmente dependente dele, já que ele vai te sustentar, então contente-se em ser a "cachorrinha" dele e obedecer ele direitinho pq se não ele vai te fuder com certeza). Inclusive, ele tem muita influência e muitos amigos influentes, como você disse, então pode ser que todos eles comecem a te ver como a "cachorrinha de fulano", ainda que isso não se espalhe na cidade (Porque você pode ter CERTEZA ABSOLUTA que ele vai contar pros amigos dele que tá pegando e bancando uma novinha de 18 anos), se espalhar pior ainda; e isso de eles te verem como a "cachorrinha de fulano", especialmente por gente influente - geralmente donos de empresa, juizes e outras pessoas com poder social - vai fechar muitas portas de trabalho pra você ou até pode te deixar mau vista para grandes empresários da cidade. Vai por mim, eu sou homem, eu sei bem o que do que tô falando, esses caras trocam muita informação entre sí.
Isso, claro, sem falar do risco de ser descoberta, espancada e humilhada pela mulher dele, o que é BEM REAL, tem gente que até tiro toma, então se ela descobrir e só te bater tu ainda vai estar saindo no lucro, enfim.
Claro que você vai aceitar.
Ola , errado nao pois quem somos pra dizer o que é certo , a pergunta é vc vai aguentar ser a puta do bairro ?? o peso disso na sua vida será enorme vc esta disposta a aturar isso ? É caminho sem volta .
Acho que eu se eu nascesse como uma mulher
Jamais faria isso daí, também outras coisas como vender corpo (virtualmente e presencialmente)
Sei lá velho, eu me sentiria desconfortável demais, é como se eu tivesse ganhando coisa de mão beijada, queria conquistar tudo com meu próprio esforço, sem receber ajuda de velho rico, terceiros ou fazendo uso do meu corpo. E aconselho que você faça o mesmo também!
Maasss, tem mulheres que seriam como eu, e tem outras que não são hahaha
Se esse for seu caso, vai em frente. Mas não reclame também depois que se tornar uma coisa abusiva, ele tá literalmente te comprando...
Eu sei que a natureza humana é ser gananciosa, mas quando a esmola é grande, até o santo desconfia.
Dinheiro fácil é igual magia negra de joguinho online, te dá poder, mas vem com consequências depois.
Faça por sua conta e risco.
> Mas novamente, não se rebaixe a ter que fazer isso meu. Supere as dificuldades sozinha, conquiste sozinha, sem uso de mecanismos sujos, mas infelizmente a escolha desse caminho varia da moral de pessoa pra pessoa.
Não é que seja errado, mas vamos supor que ele perca o interesse em você, quem vai sair na merda nessa história? Então, se fosse você, aproveitaria pra me tornar independente dele, financeiramente falando. Pq nunca se sabe o dia de amanhã
O que é o errado?
O que é o certo?
Eu não sei
Faça o que desejar...
Claro q nao, so te cuida com a esposa.
cada um com os seus, se vc que entao fica
Vc vai apenas ser o brinquedo dele por um tempo, até ele cansar e te chutar.
Se aceitar isso, seja esperta e saiba que uma hora vai acabar, então aproveite a grana pra estudar e trabalhar.
Mas se ele tentar te proibir de estudar, então termina a relação, pq quem vai se foder é vc.
elas respondem
Errado é você reclamar depois que ele começar a te humilhar. Ele comprou você, então o obedeça.
Eu não aceitaria. Prefiro me desenvolver para conseguir me sustentar sozinha, sem depender de ninguém. Não julgo que aceita, mas tudo tem consequências e algumas podem ser bem chatas.
por ele ser casado, eu acho errado.
errado ou não , isso quem define e você, mais eu nunca aceitaria isso de ninguem, nem por homem nenhum nem que eu gostasse muito, ja me apareceu algumas propostas, mais nunca aceitei, mesmo as coisas estando dificeis , meus pai ja me sustentaram por bastante tempo e minha divida e apenas com eles
Sim, eu acho errado, e outra, um dia ele pode não te querer mais, se ele quiser chutar o balde, é você quem vai sofrer as consequências, pois ele não depende de você para nada. Eu não aceitaria, não gosto de usar as pessoas para ter dinheiro, prefiro ter o que eu suei para conquistar, mas se você quiser, apenas tome cuidado, pode ser perigoso e você nem sabe.
errado não é, mas dependendo da situação pode ser patético (e triste).
imagina se esse tiozão começa a te cobrar anal, beijo grego e os caralho. complica.
É. Além de ser falta de dignidade.
É uma honra, eu quero ser sustentada por um velho padrão Donald Trump
Eu acho que vc não deveria fazer isso.
Você diz que é para ajudar a família, mas será que eles querem que você se sujeite a isso por eles? E esse cara fica te perseguindo, já da pra ver que não é normal. Você ainda vai machucar outra pessoa (a esposa)...
Eu nunca me sujeitaria a isso.
Porque um cara de 40 anos casado e aparentemente com grana iria querer sustentar uma guria que serve pra ser filha dele? A troco de que? Pensa um pouquinho. Tudo tem um preço. Ele não tá apaixonado por vc, nem te ama nem nada disso. Ele pode até te pagar mas o que ele vai exigir de você em troca nenhum dinheiro do mundo poderá te ressarcir. Lembre-se que você mora em cidade pequena, a mulher dele e a cidade inteira podem descobrir e mesmo que ela não se importe em ser corna, sua reputação e sua honra deveriam valer mais que qualquer dinheiro. Até onde você está disposta a ir por dinheiro fácil?
É bom vc procurar sua independência, mas receber ajuda enquanto vc está indo atrás da independência não acho errado, aliás ele tá com vc, mas não fique dependente de homem nenhum!
( Não li o texto )
1 Pecado gravissimo adultério
2 ele vai te bancar mais vai te controlar vc aguenta? fazer só o que ele quer?
3 vc vai se apaixonar
4 depois de um tempo vc vai sofrer
se ele quer problema dele srrsr
Se vc quer se envolver com um cara adúltero que te vê como uma refeição extra fora de casa, ok né
Q textao menina, resume ai